Leesa é uma pit bull sem – teto que vivia nas ruas de Los Angeles com um grande peito. Quando aquela massa se rompeu, ela vagou sangrando e com muita dor até que alguém percebeu que ela precisava de ajuda. Hope For Paws a ajudou e agora essa vadia que não queria ser tocada adora beijos e precisa de um lar para sempre.

O Hope For Paws recebeu um telefonema sobre Leesa e, ao saber que ela estava sangrando, correram para onde ela havia sido vista o mais rápido que puderam.

Eldad Hagar, fundador da Hope For Paws, disse: “Alguém que seguia o Hope For Paws viu Leesa morando atrás de um restaurante, escondida embaixo de carros, e ela não estava se sentindo bem. Ele podia ver seus tumores sangrando, então ele me pediu ajuda.

Eu não sabia o quão forte estava o sangramento, então não paramos para comprar um hambúrguer e apenas corremos para o local de resgate.

Eldad tentou chegar até Leesa e pegá-la, mas assim que ele se aproximou, Leesa enlouqueceu, saiu e entrou em outro carro. Ele sabia que teria que ganhar a confiança de Leesa se quisesse levá-la para um lugar seguro, então decidiu lentamente tentar acariciar sua cabeça.

Depois de um tempo, ela finalmente conseguiu relaxar e Eldad a tirou daquele lugar.

Leesa só precisava de um pouco de carinho e, assim que percebeu que Eldad não era um perigo para ela, subiu em seu colo e começou a beijá-lo como forma de agradecer por ter salvado sua vida.

Eldad disse: “Já fiz isso milhares de vezes, mas é sempre tão especial passar por esse processo em que você realmente desenvolve um relacionamento e confiança em um curto espaço de tempo (todo o resgate demorou menos de 30 minutos).”

Eldad adicionou: “Foi tão fofo tê-la no meu colo, ela veio pegar um abraço e depois roubar um beijo dela. A reação dela por eu beijá-la foi ainda mais doce. Ele quase reagiu como um humano.

Ela foi levada às pressas para um veterinário, onde fez uma cirurgia para remover seus tumores de mama, bem como um tumor na cabeça e um nas costas. Sua recuperação demorou um pouco, mas agora ela está em um lar adotivo amoroso, esperando o dia em que poderá encontrar uma família para sempre.

Eldad disse: “Fui visitar a Leesa e ela está incrivelmente bem. Ela é saudável, feliz, corre e se diverte muito brincando com brinquedos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *