Ao longo da vida desse cachorro, tudo que ela conhecia como casa era um quintal cheio de objetos e sujeira, além de um monte de lixo onde ela buscava dormir e se abrigar. Até o dia em que o cão foi finalmente resgatado e a adorável menina deu à luz uma ninhada de minúsculos filhotes em meio às terríveis condições em que vivia.

Depois de ser resgatada, Sundae a cadela, encontrou um lar adotivo acolhedor, onde aprendeu o que realmente era ser cuidada e amada. Houve um momento muito comovente que sua mãe jamais esqueceria.

Assim que Sundae se deitou para descansar no conforto de sua nova cama, a expressão de alívio em seu rosto foi comovente, pela primeira vez em muito tempo a doce cadela sabia que ela ficaria bem.

A mãe adotiva de Sundae, escreveu: “Nós a temos há cerca de uma semana, e você nunca saberia que ela nunca foi uma cadela de casa. Ela é totalmente treinada para usar o penico, incrivelmente gentil e muito educada. ”

A mãe adotiva do doce cachorro deu-lhe o nome de Sundae pois achou que combinava com sua doçura e a cor de seus pelos.

No início, Sundae era bastante tímida e temia todos os homens que se aproximavam, mas depois que sua mãe adotiva deixou um par de shorts do namorado no lugar favorito de Sundae, o cachorro começou a se aproximar um pouco mais dele.

O veterinário descobriu que Sundae tinha dirofilariose e precisava de tratamento nos dentes. Em geral, ele está com boa saúde. Seus filhotes foram cuidados por diferentes famílias adotivas.

No Facebook, o centro de resgate publicou uma atualização sobre seu caso. Agora, Sundae é amorosa e muito mimada; ela está sempre procurando abraços de seus humanos e adora dormir o mais perto possível da cama de sua mãe.

A mulher diz: “Sua família perfeita deve ter um estilo de vida muito relaxado e muita paciência para ajudá-la a continuar a ganhar confiança!

Tudo o que ela merece é amor e cuidado.

Você está a um clique de compartilhar esse artigo com todos os seus amigos. ❤🐾



VEJA TAMBÉM





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *