Willow é uma cadela que foi encontrada em péssimo estado no dia 31 de janeiro, pesando 15 quilos, quase a metade do normal para uma cadela de sua raça naquela idade (entre 1 e 2 anos, ela ainda é um bebê).
Ela literalmente comeu pedras para salvar sua vida. Embora o início desta história não tenha sido feliz, agora Willow recebe uma segunda chance com sua nova família adotiva.
“Willow está indo incrivelmente bem, ela ganhou mais de 9 quilos desde que foi adotado. “ Ela é uma cadela completamente diferente , muito mais forte, muito mais interessada nas pessoas e animais ao seu redor, adora correr, brincar e fazer longas caminhadas ao longo do rio.”
Ela adora água e é muito difícil mantê-la fora do rio.
Ela adora ir ao rio, onde tenta nadar, não importa se a água está fria. Ele já responde ao seu nome e a alguns comandos básicos, como “sentar”.
Willow tinha uma longa lista de potenciais adotantes, guardiões entusiasmados porque o caso foi destaque em inúmeros relatos na mídia, muitas pessoas estavam dispostas e querendo dar a essa doce menina um novo lar cheio de amor.
«Devido ao seu passado, Willow tem uma série de comportamentos que precisam ser trabalhados, por isso foi de grande importância a adoção dela ter sido feito por uma pessoa com experiência na raça.
Tivemos a sorte de encontrar uma família que tem experiência com esta raça e estamos muito felizes em incluir Willow como um novo membro da família ”, diz Nichols.
Compartilhe com seus amigos e familiares no Facebook, para fazer isso é muito simples, basta você clicar na imagem abaixo. ❤🐾