Toda vez que Brittany Hawley assistia às aulas, Griffin, seu fiel cão de serviço de 4 anos, estava lá com ela. Se ela precisasse de seu celular, Griffin iria trazê-lo para ela. Mesmo quando atendia pacientes como parte de seu estágio, Griffin também estava lá ajudando-a.
Portanto, é lógico que quando ela recebeu seu mestrado em terapia ocupacional da Universidade Clarkson, em Nova York, Griffin estaria ao lado dela, com seu próprio diploma honorário.
Brittany usa uma cadeira de rodas, sofre de dor crônica, ansiedade e depressão. Ela diz que recebeu Griffin duas semanas antes de entrar na faculdade, tornando-se seu grande companheiro e amigo.
Cachorro que acompanhou uma jovem aos graduados da Universidade ao lado dela
Ele estava com ela durante toda a corrida, carregando as coisas dela e ajudando-a com tarefas diárias como abrir as portas, acender as luzes e trazer seus objetos. Mas o mais importante é o conforto que Griffin oferece, já que foi seu apoio emocional durante todo esse tempo.
O Conselho de Escola Potsdam, Nova Iorque, honrou o Golden retriever durante o fim de semana e disse que mostrou “um extraordinário esforço, empenho e dedicação diligente para o bem-estar e aluno sucesso” do Hawley, de acordo com a Fox 29 .
Brittany disse: “Ele é treinado para me ajudar a recuperar objetos, ajuda-me a pegá-los e também quando eu preciso soltá-los. Ele pode abrir a geladeira, tirar as coisas da geladeira, acender as luzes, me ajudar a recuperar minha cadeira de rodas.
Brittany e Griffin trabalharam em Fort Bragg, na Carolina do Norte, durante um estágio, ajudando soldados com deficiências de mobilidade e distúrbios psicossociais.
Ela disse: “Escovar um cão pode ajudar a melhorar a amplitude de movimento do paciente, e acariciá-lo ajuda a aliviar a ansiedade”, disse Hawley.
Griffin sempre esteve ao seu lado, para isso, quando Brittany obteve seu diploma profissional, a universidade também queria reconhecer o trabalho feito por Griffin, que participou da cerimônia e recebeu seu diploma.
https://www.facebook.com/nbcnightlynews/videos/524025958100008/?t=0
Brittany acrescentou: “Meus pacientes dirão: ‘Minha terapeuta hoje é Brittany e Griffin'”.
Quando ela se candidatar a empregos, ela e Griffin serão um combo para o cliente, não acha?
VEJA TAMBÉM
Uma resposta