Um senhor sofreu um derrame e foi seu chihuahua treinado, chamado Bu-Bu, que correu para pedir ajuda. Os paramédicos chegaram a tempo graças ao alerta, hoje, ambos celebram o reencontro.
Quando as pessoas dizem a frase talvez agora banal “o cachorro é o melhor amigo do homem”, alguns ficam chateados; Mas eles fazem mais do que reafirmar isso sempre que surge a oportunidade. Um exemplo disso foi o que Bu-Bu, um pequeno chihuahua que mora com Rudy Armstrong, seu dono de 86 anos.
Na semana anterior, Armstrong se sentiu muito mal no início do dia, o que o levou a pedir ajuda ao cachorro, ele não conseguia nem alcançar o celular. Bu-Bu saiu correndo pela porta sem hesitar e cinco minutos depois, ele apareceu com o chefe das docas, que imediatamente ligou para o 911.
Mais tarde, Rudy foi transferido para um Grande Hospital, onde os médicos confirmaram que ele estava sofrendo de um derrame..
Embora o homem ainda esteja internado, a equipe do Hospital de Reabilitação Carolina East conseguiu coordenar uma reunião no pátio do centro de assistência e permitir que ele deixasse o hospital por um tempo, as imagens falam por si sobre o quão emocionado ele estava. foi:
“Estou animado para ver isso. Quer dizer, ela dorme comigo, quando eu vou para algum lugar no carro, ela vai comigo e tudo mais. Você sabe, eu quero dizer que fazemos tudo juntos ” Disse Rudy Armstrong.
Por sua vez, a equipe do hospital nada mais faz do que comemorar por ter tido o privilégio de colaborar para salvar a vida do longevo homem, e conhecer Bu-Bu, a cadela que, graças à inteligência e ao amor que tem pelo dono, tornou-se uma heroína.
“Agradecemos o seu serviço ao nosso país e por nos permitir o privilégio de cuidar dele e compartilhar a história do filhote milagroso.”
Um final feliz que fala da importância dos animais, todos nós gostamos de ter um Bu-Bu em nossas vidas, não é verdade?
Veja também: Cão de rua Invade Carro de Homem e Ganha um Lar Para Sempre