Quando Grinch chegou pela primeira vez a um abrigo, ele parecia mais um pedaço de pedra esculpido do que um cachorro. Ele estava completamente sem pelos e sua pele estava cinza e com crostas.

A equipe do abrigo sabia que ele precisaria de cuidados especiais se quisesse sobreviver, então recorreram a ajuda.

“Ele parecia tão triste e estava em condições tão deploráveis ​​que obviamente ele não sobreviveria por um pouco mais de tempo”, falou a voluntária da equipe de resgate. “Não fomos capazes de dizer que tipo de cachorro ele era, mas claramente ele vinha sofrendo há algum tempo.”

“Ele parecia mais uma estátua do que uma criatura viva”, acrescentou ela.

No veterinário, ele começou o tratamento para seus problemas de pele e outras doenças, bem como obter um peso saudável. Grinch respondeu bem ao tratamento e foi colocado em um lar temporário.

Quando ele chegou em dezembro, Grinch parecia melhor, mas ele ainda estava sofrendo com sua vida nas ruas.

Ele era muito tímido e tinha medo de todos que estavam ao seu redor, ele se afastava de outros cães.

Trabalhando com sua mãe adotiva, Grinch aprendeu a confiar nas pessoas e, lentamente, seu pelo voltou a crescer.

Ele começou a se sentir mais confiante e, eventualmente, até brincalhão.

Ele é absolutamente próspero em seu lar adotivo e adora brincar de pegar a bolinha. “Grinch está lindo e adora correr e brincar.”

Apenas cinco meses após seu resgate, Grinch se transformou completamente em uma bela e fofa mistura de pastor / Malinois, e sua personalidade também mudou.

Grinch esta com uma nova família. Ela espera adotá-lo e dar-lhe um lar amoroso. “A família adotiva está absolutamente apaixonada por ele. “Ele é um cão muito doce. Ele ama todas as pessoas. ”

A transformação de Grinch prova que todo cão merece uma segunda chance, não importa o quão difícil seja o caminho à frente. E embora o nome de Grinch possa sugerir algo diferente – ele é, de fato, o garoto mais feliz.

Você está a um clique de compartilhar esse artigo com todos os seus amigos. ❤🐾



VEJA TAMBÉM





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *