Quando Danielle e seu namorado estavam dirigindo por uma estrada de terra na zona rural, eles viram um pequeno animal correndo em sua direção. Eles pensaram que era um guaxinim ou algo parecido, mas nunca imaginaram que fosse um cachorro.
Ele era um cachorrinho sem pelos que estava desesperado por ajuda.
“Achamos que ele ia voltar para fora da estrada em um minuto, então continuamos dirigindo. Mas ele não fugiu, então paramos e ele veio correndo e olhou para dentro do carro ”, disse Danielle.
Foi então que Danielle e seu namorado deram uma boa olhada no animal, que revelou ser um cãozinho idoso e sem pelos.
“Na verdade, tínhamos dois de nossos outros cães, conosco, então saímos do carro e verificamos. Ele foi gentil, então pegamos um pouco de comida para cachorro e um pouco de água “, acrescentou a jovem.
Chamaram o cachorrinho de Phil, o cãozinho devorou a comida e a água que o casal lhe ofereceu.
Mas Danielle sabia que eles tinham que fazer muito mais por ele. Se pertencia a alguém, definitivamente estava perdido. E se não fosse de ninguém, ele não poderia ficar lá sozinho. Portanto, eles não hesitaram em pegá-lo e levá-lo para casa.
Eles pensaram primeiro que Phil tinha sarna, uma doença contagiosa causada por ácaros que penetram na pele e causam queda de cabelo. Mas o veterinário deu-lhes outro diagnóstico que os surpreendeu. Era uma condição de pele muito grave, só por ter ficado ao ar livre.
O coração de Danielle se partiu em dois quando ela descobriu que o simples fato do abandono e impotência o deixava sem pelos e com uma coceira e cheiro insuportáveis.
Na condição de Phil que o veterinário comentou, Danielle disse: “A parte inferior de seus dentes está esmagada, então sua teoria é que provavelmente foi porque ele foi mantido em uma caixa o tempo todo e, eventualmente, ele foi abandonado, porque seus problemas de saúde ficaram fora de controle.”
Mas, independentemente de quão duro seu passado possa ter sido, a boa notícia era que Phil havia encontrado seu lar para sempre, porque para Danielle e seu namorado, embora fosse muito difícil mantê-lo e cuidar dele, eles não se sentiam mais capazes de fechar as portas em ele. coração.
“Temos outros três cães, então por que não adicionar mais um ao clã?” Disse a admirável mulher.
Por enquanto, Phil está em uma dieta especial para ajudá-lo a melhorar, e seu pelo está crescendo lentamente. Aos poucos, uma penugem fraca está surgindo em sua pele, infelizmente ela terá manchas permanentes restantes, mas Danielle só se preocupa em consertar seu coração.
Muitas pessoas, ao vê-lo, dizem que se parece com uma hiena ou “o chupacabra”. Mas para sua dona, quando ela olha em seus olhos, ele é definitivamente a criatura mais doce, bela e adorável que pode existir.
Ele só quer se deitar e relaxar com você o tempo todo. Além disso, há seu rostinho, ele tem aquela expressão em seus olhos como se estivesse grato o tempo todo. É como se ele não pudesse acreditar que tem um lugar confortável para se deitar todos os dias.
Phil se dá muito bem com os outros três cães de resgate de Danielle, embora ele tenha formado um vínculo particularmente próximo com sua cadelinha mais velha, Lily.
“Eles ficam bem amontoados na maior parte do tempo. Quase sempre é possível encontrá-los amontoados ”, diz Danielle, rindo.
Phil parece saber o quão sortudo ele é e está constantemente mostrando afeto. Mas sua dona admite com orgulho que ela é certamente a mais abençoada e sortuda por tê-lo em sua vida.
É comovente ver como um cachorrinho com um destino sombrio encontrou seus anjos no lugar certo, que mudaram sua vida para sempre.
Você está a um clique de compartilhar esse artigo com todos os seus amigos. ❤🐾