Todos os dias recebemos diferentes histórias que reafirmam a lealdade que os cães podem manter para com seus donos. Quando se sentem parte de uma família, fazem de tudo para agradar aos seus membros, mas não só isso, estão dispostos a fazer as proezas mais difíceis e os atos mais corajosos para protegê-la.

Um grande exemplo disso é o bravo Pickles, um cachorrinho que enfrentou destemidamente um urso colossal que tentou atacar sua família.

Pickles é um Poodle Toy pesando apenas 2 quilos que vive na Carolina do Norte com sua família humana. Certa manhã, este amiguinho foi ao quintal de sua casa para se aliviar, quando foi interceptado pelo animal selvagem.

Tiffany Merrill, a mãe humana de Pickles, estava dentro da residência, mas decidiu sair quando percebeu que o filhote estava demorando muito para voltar.

Assim que a mulher abriu a porta, um urso selvagem apareceu em seu caminho.

Um urso furioso parecia estar esperando para entrar na casa e ao perceber, Tiffany se viu numa péssima condição, porque não só ela ficou cara a cara com o animal, mas também seus filhos estavam dentro de casa.

“Eu tinha meus filhos de cada lado da casa. Eu não queria correr para a sala onde minha filha estava e ter (o urso) me perseguindo lá, então me joguei para trás do sofá “, disse Merrill.

Sim, a mãe buscou proteção nos móveis e gritou alto para os filhos fecharem as portas de seus quartos. Digamos que de alguma forma seu instinto protetor a levou a agir dessa forma.

«Na realidade eu me imaginava morta no chão e depois que ele me matasse iria atrás dos meus filhos. Foi o que pensei porque ele estava bem atrás de mim, mas então meu cachorro apareceu e me salvou ”, lembra Merrill.

Ela nunca esperava, mas seu corajoso cachorrinho entrou em ação e se lançou sobre o urso, conseguindo desviar sua atenção da mulher. Dessa forma, Merril conseguiu escapar da cena.

O bravo Pickles até conseguiu levar o urso para o quintal e ele eventualmente fugiu para a floresta. Mas essa façanha custou ao cão alguns ferimentos.

Pickles gravemente ferido foi levado imediatamente para uma clínica veterinária, mas a luta com o urso deixou-o lacerações que o fizeram perder muito sangue. Após o susto, Merril e sua família tiveram que se preparar para uma dor terrível: seu fiel companheiro não resistiu.

Eu simplesmente não posso acreditar que isso aconteceu. Ele morreu salvando minha vida. Perdemos grande parte de nossa família “, postou Merrill no Facebook.

Embora segura, essa mulher e seus filhos acabaram com o coração partido. O que parecia uma manhã normal acabou se tornando uma grande tragédia para todos. Agora, tentam se recuperar da dor que a perda lhes causou e guardam na memória a imagem de seu anjo protetor.

Esta é uma história muito triste, mas mais uma vez nos deixa claro o quão longe os cães são capazes de ir por nós, mas quanto damos por eles? Valorizarem seus animais de estimação. ❤

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *