A família Butler estava dormindo calmamente quando por volta das 2 hrs da madrugada, sua casa na Florida inesperadamente pegou fogo. O alarme de incêndio soou apenas algumas vezes antes de desligar, falhando em acordar e alerta a família.

Foi nessa altura que o cachorro herói correu pelo fogo ardente para acordar todos os membros da família que conseguiram escapar do fogo com segurança.

Ao sair da casa, o proprietário Leroy Butler percebeu que Zippy ainda estava dentro da casa em chamas.

Nessa altura, a mobília já tinha sido tomada pelo fogo e o teto de casa também já tinha sido alcançado pelas chamas, motivo pelo qual o cão não parava um segundo entre os quartos da família.

De acordo com os bombeiros, o fogo começou perto da unidade de ar condicionado e se espalhou muito rapidamente.

Uma vez fora de casa, Leroy voltou a entrar para ir buscar Zippy, que não tinha saído, mas as chamas já eram bastante intensas, então o homem não pôde fazer nada além de esperar que os bombeiros terminassem de apagar o fogo: “O chão da sala estava todo a arder, não havia lugar algum por onde ele pudesse fugir.

A fumaça estava muito intensa, e ele era muito pequeno”, lembra Butler.

Zippy tinha sido adotado pela família Butler quando ainda era cachorrinho. “Ele avisava sempre quando alguém estava na porta da casa. Mesmo com toda aquela fumaça, ele fez o trabalho dele”, lamenta o dono, em entrevista a um canal de televisão norte-americano.

Infelizmente, o pequeno herói perdeu sua vida para salvar aqueles que um dia abriu as portas de sua casa e de seus corações para ele. que agora, descanse em paz.

Você está a um clique de compartilhar esse artigo com todos os seus amigos. ❤🐾



VEJA TAMBÉM





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *