Cachorro fiel resistiu a se separar do caixão que carregava seu falecido dono. Era sua maneira de expressar seu amor incondicional por ele, literalmente até o fim de seus dias.

Quem tem um cão na vida sabe que, ao chegar em casa, estará à sua espera e nunca pedem nada em troca, eles estão dispostos a acompanhá-lo para sempre, mesmo que esse “sempre” seja depois da morte.

Existem várias provas desta afirmação e hoje a história de Lessie nos lembra o quão leal e incondicional um amigo peludo pode ser.

Lessie é uma garota peluda, que sempre se caracterizou por um amor inegável por seu dono. Ela, como muitos outros cães, era incapazes de suspeitar que um dia seu humano poderia desaparecer. Mas, infelizmente, a morte chega para todos.

Alguns meses atrás, Lessie ficou arrasada ao perder seu pai humano para sempre. Aquele homem com quem ela havia compartilhado os últimos anos de sua vida. Confusa e com o coração partido, a mestiça não quis se desprender do corpo do dono por um momento durante a cerimônia fúnebre.

Parece que Lessie rejeitou o fato de seu humano ter que ser colocado naquela caixinha, tão desconfortável. Ela não tinha certeza do que estava acontecendo, então ela preferiu acompanhá-lo o tempo todo e continuar a protegê-lo até o fim.

As fotos de Lessie no funeral deram muito o que falar nas redes sociais, depois que um dos presentes decidiu compartilhá-las no Facebook.

Com seu rostinho triste e sem fazer muito movimento, a peluda subiu no carro fúnebre que carregava o corpo para o cemitério.

Lessie acompanhou seu pai destemidamente o tempo todo e isso surpreendeu a todos.

A cadela com uma campainha no pescoço, demonstrou comportamento exemplar e homenageou a memória do seu dono com a sua presença. Definitivamente os cães nos dão muitas lições, e isso não foi exceção.

Aquela imagem da cadela ao lado das flores e com um imenso fardo de desolação nos olhos, foi suficiente para fazer com que o coração dessas pessoas se apiedasse.

Os próprios familiares deste homem foram cativados pela lealdade de Lessie.

A vida de Lessie deve continuar e sua imagem ficará gravada na memória de muitos como a mais bela demonstração de fidelidade. Ela está se recuperando da ausência e foi abençoada por tantas pessoas que aplaudem seu comportamento.

“Deus abençoe este cachorro. Eles são os melhores amigos do homem e nunca esquecem seus donos, mesmo que tenham sido maus ”, escreveu uma mulher no Facebook.

Por sua vez, os proprietários da funerária onde ocorreram os fatos, garantiram que a presença do cão ao lado do caixão não foi planejada. Eles próprios ficaram surpresos com o gesto de amor do animal e, ao mesmo tempo, comovidos ao ver o amor profundo do cão por seu dono.

Os cães são certamente anjos nesta terra e, como Lessie, não merecem ficar sozinhos, especialmente quando mostram seu amor até as últimas consequências.

Você está a um clique de compartilhar esse artigo com todos os seus amigos. ❤🐾



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *