María Isabel morreu aos 95 anos no Equador. Sua família e amigos próximos estiveram presentes para acompanhá-la durante o funeral, mas foi um dos participantes em particular que fez questão de fazer muito mais pelo seu ente querido; Era seu cachorro chamado Bumer, que se recusou a deixar sua mãe até o fim.
Durante o velório da mulher, organizado pela funerária local, o fiel cão ficou sempre perto do local onde o corpo de Maria repousava, como fazia quando ela estava viva.
Um porta-voz da funerária disse: “Você podia ver a lealdade e o afeto que existia entre ela e seu cachorro. Sempre esteve lá com seu dono.
Terminada a cerimônia religiosa, os companheiros seguiram para o cemitério. O abatido Bumer também insistiu em comparecer até o fim.
Embora o cão estivesse com o coração partido, seu imenso amor por Maria deu-lhe forças para continuar.
Relatório da equipe da funerária: “Ele contornou o carro funerário antes de embarcar, como se dissesse: ‘Quero me despedir da minha mãe’. Um tremendo exemplo de lealdade.
A mulher foi capaz de deixar este mundo, mas a lealdade de Bumer por ela continua viva. Todo mundo que ele conhece espera que, eventualmente, seu coração partido possa sarar e, felizmente, esse é um processo que o adorável cachorrinho não terá que enfrentar sozinho.
De acordo com a equipe da funerária, Bumer foi visto na companhia da família de Maria. Eles estão unidos por sua memória e pelo grande amor que sentiram por ela.
Compartilhe se você concorda que os cães são os animais mais fiéis que existem. ❤🐾