Jazz foi abandonado por sua mãe quando ele tinha apenas 2 dias de idade, mas ele encontrou um amigo em Hunter, um Malinois belga que adora cuidar dos animais mais necessitados em um orfanato. Infelizmente, Hunter teve que se despedir de seu melhor amigo recentemente.

Jazz foi encontrado por um fazendeiro poucos dias após seu nascimento, desidratado e sozinho. Eles ligaram para o Orfanato Rhino em Limpopo, África do Sul, para obter ajuda, onde Jazz conheceu Hunter e foi bem cuidado até sua morte.

Bebê girafa abandonado morre ao lado de seu amigo

A dupla de animais se tornou muito próxima, e eles tinham pessoas nas redes sociais apaixonadas por eles e por sua bela amizade.

Na sexta-feira, 6 de dezembro, Hunter pareceu perceber que algo estava errado com seu amigo Jazz. De repente, a girafa bebê começou a cambalear e Hunter ficou ao seu lado até morrer.

Os zeladores do orfanato explicaram que Jazz desmaiou devido a uma hemorragia cerebral.

A equipe escreveu no Facebook: “Nos últimos dois dias antes de perdê-lo, Jazz começou a parecer instável e muito entediado, quase como se ele não estivesse gravando tudo. De repente, ele desmaiou e pudemos ver o sangue começando a se acumular em seus olhos.

Os batimentos cardíacos de Jazz diminuíram e ele mostrou sinais neurológicos. Seu amigo Hunter sabia que algo estava errado, pois de repente ele ficou ao lado da girafa novamente sem sair. Jazz deu seu último suspiro com

Hunter e todas as suas mães humanas ao seu lado.

Depois que Jazz faleceu, Hunter ficou sentado na frente de seu quarto vazio por horas.

A postagem continuou: Então, finalmente sabemos que Jazz não teve uma mãe girafa ruim que o deixou, ela simplesmente sabia. Como nos foi mostrado tantas vezes antes, a mãe da natureza sabe. Mas ainda temos que tentar todas as vezes, não importa o quão difícil seja.

Por sua vez, Hunter está se recuperando da perda e continuou a ajudar outros animais do orfanato.

Hunter está bem. Ele ficou até o fim e se despediu. Vamos atualizar a todos sobre o seu progresso, pois agora ele pode treinar novamente para ser um cão rastreador. Ele está comendo bem e brincando com o irmão novamente. Que bom menino “.

Agora Hunter cuida da rápida recuperação de Kolisi, um bebê rinoceronte ferido que foi levado para o orfanato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *