Infelizmente a humanidade está cada vez mais perversa e duvido que você não concorde comigo nesse ponto.
A história de vida desse cãozinho inocente, que foi amarrado de propósito em um trilho ferroviário e estava implorando pela sua vida, ao mesmo tempo que chocou muita gente, também encantou e encheu seus corações de esperança.
Da mesma forma que existem pessoas perversas, ainda existem pessoas dispostas a fazer o bem..
Jared Twedell foi uma testemunha desse ato cruel.
Jared estava em um dia comum como todos os outros, andando por um caminho no qual era habitual do seu dia a dia. quando avistou um cachorro amarrado ao trilho do trem. A primeira vista, ele achava que fosse um cervo descansando nos tilhos, quando notou alguns movimentos.
Mas como ele sabia que o trilho era um lugar perigoso para descansar, ele decidiu espantar o animal fazendo barulho.
Ao se aproximar, Jared notou que, na verdade, era um cachorro e não um cervo, como ele havia pensado antes. E para piorar, o cachorro estava amarrado aos trilhos e não conseguia sair de lá. Jared ficou chocado e rapidamente decidiu ajudar o pobrezinho. Ele notou que o cachorro tentava se soltar, mas a corda que o prendia ao trilho, não deixava.
Como Jared costumava fazer aquele caminho, ele sabia que o trem passava por aquela rota ao menos três vezes por dia. Porém, ele não sabia o momento exato que o trem iria passar e precisava se apressar para libertar o cachorro.
O herói do cachorro rapidamente entrou em ação.
Nesse momento o homem correu em direção ao cachorro para avaliar a situação e averiguar como poderia ajudá-lo. Jared não sabia muito bem como se aproximar do cachorro, já que não sabia como ele iria reagir.
Porém, ele se arriscou, foi amigável e chamou o bichinho de “amigo”. O cão foi dócil, e respondeu abanando o rabinho, como um sinal de que tudo estava bem.
Felizmente tudo acabou bem
Entendendo a linguagem corporal do cachorro, Jared percebeu que ele estava esgotado por ficar tanto tempo no sol. O cão havia sido amarrado como um barco ao convés. Aquilo havia sido feito de propósito, de forma cruel. Jared ficou triste com isso e, só de pensar, se sentiu mal.
Na mesma hora, Jared começou a libertar o cachorro. Ele também decidiu levá-lo para casa. O cão recebeu o nome de Samson, foi levado até o carro e, depois, para a casa de Jared.
Quando chegou em casa, Samson se juntou à família de animais com outros dois cães resgatados, um coelho gigante de Flandres, e alguns gatos.
Fonte: APost