Às vezes, algumas pessoas julgam alguém por sua aparência física, esquecendo que o que realmente importa é sua beleza interior. Lucky é um cachorro que foi abandonado várias vezes, apenas para parecer diferente dos outros.

Muitas pessoas que passaram por sua vida não conseguiram superar o que viram, e não se deram a chance de conhecer este cachorro maravilhoso, mas uma pessoa o fez.

Lucky nasceu em um incubatório, com uma deformidade facial e, portanto, foi listado como invendável. Então ele foi levado para um abrigo para conseguir uma casa para ele.

Era muito difícil porque as pessoas o discriminavam por causa de sua aparência.

Em seu processo de adoção, ela passou por várias casas, até finalmente chegar a uma casa perto de Austin, Texas, onde parecia que sua sorte iria mudar.

Apesar de ter encontrado um lar permanente, Lucky teve uma vida muito triste e solitária, pois seu dono não o queria em casa. A mulher tinha gatos, então ela manteve Lucky do lado de fora; às vezes amarrado a uma árvore por dias, sem cama e com pouco contato humano.

Eles até deram pouca comida ao pobre cachorro; ele foi ignorado, negligenciado, abusado e nunca mostrado o amor que ele realmente merecia ter.

Por fim, a família resolveu entregá-lo ao abrigo, pois se mudariam e não quiseram levá-lo consigo.

Era óbvio para eles que Lucky não fazia parte da família.

O cão foi adotado novamente, mas não demorou muito para que sua nova família decidisse abandoná-lo de volta ao abrigo.

Mas então uma postagem nas redes sociais mudou tudo!

Um voluntário do abrigo levou Lucky ao cabeleireiro e o preparou para algumas fotos. Quando as fotos foram postadas nas redes sociais, foram vistas pela pessoa certa para Lucky; um amigo do voluntário chamado Jamie Hult.

A mulher ficou comovida com a história do cachorro, ela queria conhecer Lucky imediatamente e, melhor ainda, queria adotar Lucky imediatamente!

Jamie disse: “Acontece que era alguém do meu mundo de resgate de cães, então eu imediatamente contatei ele e disse ‘Eu quero aquele cachorro.’ Não quero nem dar um lar adotivo para ele, quero adotar aquele cachorro.

Infelizmente, Lucky estava com a saúde debilitada e precisava urgentemente de tratamento veterinário, pois sofria de dirofilariose. Além disso, o cachorro estava desnutrido e tinha pulgas, mas Jamie não se importou; ela o amava e não hesitaria em abrir a carteira e o coração.

Lucky tinha um longo caminho a percorrer para curar suas doenças, mas graças à intervenção médica adequada, ele logo se recuperou totalmente.

Com sua nova casa, sua nova vida e sua nova pessoa favorita, um novo nome surgiu para a bela canina. Era chamado de “Beaux Tox”.

Jamie disse: “A razão pela qual o chamei de Beaux Tox é porque claramente parece que precisa de botox, e tudo bem. Apreciamos a beleza em todas as suas formas. E as contas do cachorro me custam uma fortuna, por isso não tenho botox! ”

Desde que Jamie e Beaux Tox estão morando juntos, tudo tem sido felicidade e diversão para os dois. Agora ele é um cão saudável com uma vida maravilhosa; Longe vão os dias amarrados a uma árvore, de sofrimento e discriminação.

Beaux Tox não será mais rejeitado por parecer diferente dos outros, ele apenas tem que desfrutar de todo o amor que sua mãe humana lhe dará.

Você está a um clique de compartilhar esse artigo com todos os seus amigos. ❤🐾



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *