O cão foi encontrado nas ruas da Geórgia e levado para o Abrigo de Animais, e posteriormente transferido para o Programa de Cães de presidiários Gwinnett. Este programa evita que cães sejam sacrificados, faz com que presidiários cuidem dos cães e os treinem para uma casa.

Tudo parecia bem para Bandit, mas problemas de saúde o deixaram com uma paralisia traseira, então ele passou a se mover em uma cadeira de rodas.

Cachorro paralisado encontra uma família perfeita

As necessidades especiais de Bandit requerem muito cuidado, talvez seja por isso que seus adotantes o tenham retornado ao programa em várias ocasiões.

Embora os voluntários do programa adorassem o cachorro, ansiavam que ele tivesse uma família e um lar para sempre.

Depois de tantas decepções, parecia que a família certa nunca viria, até que um casal viu a postagem no Facebook e soube que poderia dar a atenção necessária.

O casal formado por Darrell e Sue Rider, emocionou-se com a história de Bandit, não se incomodou com sua necessidade especial, já que Darrell possui a mesma deficiência.

Darrell disse: “A parte mais intrigante sobre Bandit é que ele e eu compartilhamos o mesmo tipo de paralisia e usamos uma cadeira de rodas para nos locomover. Sue e eu sabemos o que é viver em uma cadeira de rodas, sabíamos o que era necessário para Bandit. Também sentimos uma conexão muito mais profunda.

Depois de decidir adotar Bandit, o casal procurou o programa para discutir tudo o que havia de saber sobre como cuidar do cachorro. Esse processo demorou um mês, mas no final todos concordaram que Bandit se encaixava perfeitamente em sua nova família.

Lori Cronin, voluntária, disse: “Darrell declarou que Bandit era ‘igual a ele’ e que eles queriam dar-lhe uma vida onde fosse compreendido e bem cuidado.”

Depois de seguir as regras e conhecer Bandit, não havia dúvida de que eles estavam destinados a ser seus pais adotivos.

Estava tudo pronto para que o cão fosse levado para a sua nova casa, embora todos fossem sentir saudades dele.

Ele estava no programa há tanto tempo que já era como se estivesse em casa, todos o amavam, mas no final, eles estão felizes que ele encontrou uma família.

Lori diz: “Ele significava tanto para todos nós no centro de presidiários que agora é muito estranho entrar na unidade em que ele estava e não vê-lo correndo para você por um presente.”

Agora Bandit está em sua nova casa e se adaptou perfeitamente, como se já estivesse ali há muitos anos. A relação do cão com sua nova família é perfeita, eles já viveram tantas aventuras e se amam como se se conhecessem desde sempre.

Darrell disse: “Bandit está muito bem e se adaptou melhor do que poderíamos ter imaginado com sua nova família e arredores. Nós, como sua família, não poderíamos estar mais felizes por ter o Bandit em nossas vidas.

Para nos ajudar a continuar trazendo artigos como este, compartilhe esse artigo com seus amigos e familiares no Facebook, basta você clicar na imagem abaixo. ❤🐾



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *