Tudo o que Violet sempre quis foi ser um bom cachorro para que sua família a amasse. Mas, apesar de seu coração amoroso e personalidade doce, a família de Violet a tratou com crueldade e sem consideração por sua segurança, bem-estar ou sentimentos.

A pobre Violet não recebeu nada além de negligência e, eventualmente, sua família decidiu rejeitá-la completamente.

Eles a colocaram no carro, dirigiram por uma estrada em Clinton, Maryland, e empurraram o mastim apavorado pela janela do carro.

Um estranho viajando pela estrada de Clinton ficou chocado ao ver um grande cachorro sendo jogado pela janela de um carro como um copo de refrigerante vazio.

Eles imediatamente pararam e correram para ajudar Violet, que foi então levada para o Controle de Animais do Condado de Prince George.

Depois de ser levada pelo controle de animais, Violet foi entregue ao Mutts Matter Rescue, que queria fazer tudo o que pudesse para ajudar o pobre filhote abusado.

Porque Violet não apenas foi despejada de um carro, ela também era incrivelmente magra e estava claramente passando fome por um longo tempo.

Violet foi colocada aos cuidados da voluntária do Mutts Matter Rescue Debbie Gretz, já que Gretz já havia trabalhado com cães maltratados e perigosamente abaixo do peso.

O coração de Gretz se partiu por Violet e ela não pôde deixar de chorar quando conheceu o pobre cachorrinho pela primeira vez e viu a terrível condição em que se encontrava.

Gretz sabia que tinha ajudado esse filhote a recuperar sua vida e dar-lhe o amor e o cuidado que ela carecia por tanto tempo.

Grande parte da vida e da dignidade do pobre cachorrinho foi roubada dela, mas Gretz estava determinada a se certificar de que ela teria pelo menos um futuro brilhante e feliz.

Violet estava gravemente emaciada, pesava apenas cerca de 60 libras e estava coberta de feridas de pressão nojentas que precisavam ser limpas e enfaixadas.

Quando Gretz a abraçou, ela pôde sentir cada osso do corpo do pobre mastim, e seu exame de sangue mostrou as complicações usuais que seguem a fome.

Supõe-se que as feridas de pressão de Violet sejam causadas por passar uma quantidade significativa de tempo acorrentada, e seus salvadores teorizam que ela foi mantida trancada e usada para procriação.

Mas apesar de todo o trauma que ela sofreu, Violet não havia perdido sua fé na humanidade.

Ela rapidamente começou a adorar Gretz e regularmente vinha e descansava a cabeça no colo de Gretz para mostrar seu amor e gratidão.

Gretz alimentou Violet com cinco pequenas refeições por dia, e Violet aos poucos foi ficando mais saudável e forte.

Ela aprendeu a subir as escadas sozinha e ganhou energia suficiente para fazer caminhadas e brincar com as amigas.

Suas feridas de pressão curaram bem e o peso aumentou.

Depois de alguns meses, Violet parecia completamente transformada. Ela passou de um peso chocante de 60 libras para beauitful 138 libras e ela estava brilhando de felicidade.

O caminho para a recuperação foi longo e não sem luta, mas graças ao amor de Gretz e ao trabalho árduo, Violet conseguiu prosperar.

E Gretz não apenas a ajudou a se recuperar fisicamente. Ela deu a Violet todo o carinho e segurança que ela nunca teve, mas sempre desejou e mereceu.

Graças a Gretz, Violet passou de um esqueleto de cachorro assustado e com o coração partido para um cachorrinho brilhante, amoroso e feliz que ama sua vida e sua família e tem tudo de que precisa para estar segura e saudável.

O lindo e afetuoso filhote ganhou uma nova chance de vida e está saboreando cada momento.

Você está a um clique de compartilhar esse artigo com todos os seus amigos. ❤🐾



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *