A vida nas ruas é tão difícil para qualquer um, como era para Buddy. Este pequeno peludo de olhos luminosos viveu tantas calamidades quando ficou sem teto que é justo que agora volte a dormir em paz.

Buddy é um cachorrinho que costumava vagar pelas ruas.

O cachorrinho estava sem casa há muito tempo, implorando por comida e amor e desse modo ele conseguiu progredir, mas uma organização conseguiu resgatá-lo no momento mais difícil de sua vida: o cachorro adoeceu com câncer.

Os voluntários são os responsáveis ​​pelo caso, fazendo o possível para ajudá-lo e compartilhando a história emocionante.

Graças a eles o peludo tem outra chance hoje.

No dia em que os resgatadores saíram às ruas para salvar um pequeno cachorro doente, eles não imaginaram a doçura de uma criatura que iriam encontrar.

Apesar dos maus tratos que o cão havia recebido ao longo dos anos, nada havia prejudicado seu espírito dócil e puro.

Assim que os meninos se aproximaram dele, Buddy se jogou naqueles braços estranhos para implorar por carinho e um grande abraço. Talvez em seu interior o peludo sentisse que sua salvação finalmente havia chegado.

E de alguma forma foi, embora ninguém tenha imaginado o que viria a seguir.

Depois de um banho e um respectivo check-up, Buddy parecia satisfeito por ter chegado àquele refúgio, mas por dentro havia outra coisa que o atormentava.

Depois de alguns testes, os médicos detectaram um linfoma incipiente em seu baço e o cachorro foi diagnosticado com câncer.

A notícia encheu o ar de dor.

Mesmo sabendo do diagnóstico, era como se Buddy entendesse o que estava acontecendo, exigindo mais amor e abraços de seus cuidadores.

O cachorro parecia assustado.

Os médicos que o trataram recomendaram que, dada a delicadeza do assunto, era preferível fazer uma esplenectomia. É uma cirurgia em que o baço afetado seria completamente removido.

Embora assustado, o bravo Buddy enfrentou o procedimento cirúrgico e passou quase dois meses em recuperação.

Naquela época, seus cuidadores estavam muito atentos à sua evolução.

Felizmente, a operação foi um sucesso e estudos posteriores determinaram que o peludo havia superado bravamente a doença fatal.

Buddy, que antes dormia embaixo de carros, agora tinha mais vontade de viver e a organização começou então a buscar a família ideal para ele.

O cachorro merecia recomeçar.

Felizmente essa busca não foi muito extensa e, depois de sua história comovente, pessoas amorosas decidiram adotá-lo. O peludo foi recebido em uma casa e rebatizado de Roman.

“Ele não apenas tem uma vida nova feliz agora, mas também um grande nome novo: para homenagear a origem romena de Buddy, sua família adotiva decidiu mudar seu nome para Roman”, escreveram na página da organização.

O cachorrinho desfruta da tranquilidade e do cuidado que sempre mereceu. Agora ele não terá que mendigar por comida e nem migalhas de amor, porque sua nova mãe o adora.

“Estou tão apaixonada por Roman! É um anjo! Exatamente como imaginei quando descobri o vídeo dele, ele realmente estava destinado a ficar comigo ”, disse a nova humana do peludo.

Mas Buddy não tem apenas pessoas que o abraçam e consentem, mas outros irmãos de espécies diferentes. O cachorrinho mora com outro cachorro da mesma idade, chamado Dexter, e dois lindos gatinhos. Como se isso não bastasse, ele também gosta das visitas ocasionais de alguns veados pequenos que costumam entrar no jardim da família, para que nunca mais fique sozinho.

Os cachorros merecem tanto amor quanto dão e este cão finalmente encontrou esse tesouro. Sua nova família o ama e está sempre ao seu lado. O que você está esperando para adotar e encontrar seu próprio anjo?

Você está a um clique de compartilhar esse artigo com todos os seus amigos. ❤🐾



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *