Um filhote de cachorro adotado de um centro de resgate de animais ganhou fama, depois que seu pai começou a compartilhar vídeos engraçados do adorável cão de rosto torto, a fim de silenciar as pessoas que o chamam de “feio”.

Alan é um cachorrinho de um ano, que sofre de uma severa deformidade facial. Essa deformidade faz com que seu nariz se torça e incline para a direita, e isso faz com que mostre permanentemente os dentes inferiores.

Apesar de seus problemas físicos, vários vídeos e imagens capturados por seu pai foram publicados em diferentes redes sociais e o tornaram uma estrela da Internet.

As fotos mostram o cachorro brincalhão sentado com o pai no sofá e pegando uma guloseima deliciosa no balcão da cozinha. Ele também pode ser visto brincando com sua família e irmãos adotivos em casa, e ele gosta de pular pela sala.

Embora o cão agora ame sua nova vida ao lado de Johanna, seu marido Dan, sua filha Darcy e outros animais de estimação resgatados, ele teve um começo de vida difícil.

Alan foi encontrado quando tinha dois meses de idade e morava nas ruas de Doha, no Catar, com sua mãe, pai e sete irmãos. Eles o levaram para um centro de resgate, onde Johanna o viu pela primeira vez há dez meses e decidiu ficar com ele.

Johanna disse: “Assim que vi Alan e seu rosto torto, soube que iria adotá-lo. Eu não podia simplesmente ir embora, fui instantaneamente fisgado.

A mulher se apaixonou completamente pelo rosto torto de Alan, mas percebeu em poucos dias que nem todas as pessoas achavam a aparência do filhote fofa. Então, ele decidiu mostrar o quão bonito ele é por dentro e por fora, através de uma conta do Tik Tok, ironicamente chamada de “ Alan, o Cachorro Feio ” (Alan, o cachorro feio).

A intenção de sua família é mostrar às pessoas que Alan é feliz e tem uma vida normal como qualquer outro cachorro.

Os vídeos de Alan vivendo a melhor vida o levaram à fama na Internet, e ele já tem mais de 140 mil seguidores e mais de um milhão de curtidas.

Impressionada com a fama de Alan, Johanna espera que o filhote Tik Tok incentive mais pessoas a adotarem cães com necessidades especiais.

Johanna comentou: Recebi muitos comentários desagradáveis ​​sobre a aparência de Alan. Já ouvi pessoas me dizerem que me dariam dinheiro para que ele pudesse fazer uma cirurgia e consertar o rosto, mas não tem como.

Na verdade, a mulher levou Alan ao veterinário para que fosse avaliado para uma possível cirurgia e para evitar possíveis problemas respiratórios. Mas, depois que ele foi avaliado, eles concluíram que ele não tinha nenhum problema; ele estava completamente saudável.

Para operar Alan, eles teriam que quebrar e reajustar seu nariz e mandíbula, seria uma dor imensa para algo puramente cosmético; não faria sentido.

Johanna disse: “Eu também recebo muitos comentários desagradáveis ​​sobre o nome de usuário dela no TikTok. As pessoas acham isso ofensivo, mas é para ser irônico. ”

Johanna adicionou: “Os odiadores podem dizer o que querem, mas Alan é nosso cachorro e sabemos que ele é lindo e realmente especial.”

Apesar dos comentários negativos das pessoas, eles também recebem milhares de comentários positivos que mostram o carinho dos fãs de Alan. Agora ele não pode ir a algum lugar sem ser reconhecido, e as pessoas olham para ele e dizem: “Olha, é o cachorro de Tik Tok.”

Johanna disse: “A maioria dos comentários e mensagens que recebemos em seu TikTok são muito positivos. As pessoas o adoram.

A mulher aproveita para dizer que os cães adotados nos abrigos são os mais incríveis, pois sempre serão gratos à família adotiva.

Johanna adicionou: É como um cão de terapia, que absorve toda a ansiedade e estresse, basta colocar a mão em Alan e tudo se dissolverá. ele não sabe o que parece, então ele não se importa, ele é um cachorrinho encantado com a vida.

Alan continuará a aproveitar sua vida adorável e a mostrar a todos que ser diferente não é um problema ou um impedimento para ser feliz.

Compartilhe com seus amigos e familiares no Facebook, para fazer isso é muito simples, basta você clicar na imagem abaixo. ❤🐾



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *