Graças a uma grande família e cachorro, um gatinho órfão encontrou um novo lar amoroso. A pequenina estava vagando sozinha em uma fazenda, expondo-se aos perigos que um felino de sua idade pode passar.
Morgan, a dona da fazenda e mãe de 5 filhos de quatro patas, não planejava ter um novo gato, mas o destino o trouxe para casa.
A Sra. Morgan tinha ouvido os miados vindos de fora de sua fazenda, mas era quase impossível encontrar o gato.
Morgan disse: “Procuramos por ela, mas não conseguimos encontrá-la na espessa camada de árvores atrás de nossa fazenda. Levamos um de nossos grandes felinos para onde ela estava chorando, e ele sentiu o cheiro dela imediatamente. Estava em um pequeno toco de árvore.”
Depois de encontrá-la, eles decidiram deixá-la lá, porque pensaram que talvez sua mãe voltasse e a levasse para casa.
A menina foi observada de longe, depois de esperar várias horas, eles sabiam que tinham que intervir, porque era muito arriscado deixá-la ao ar livre.
Morgan disse: “Quando escureceu, ficamos nervosos por ela porque moramos em uma fazenda onde as raposas vêm muito. Então eu saí e a trouxe para dentro. Eu não conseguia ver nada e estava coberto de pulgas.”
Depois de levá-la para casa, eles lhe deram um banho muito necessário e tiraram todas as pulgas de seu pelo, e a chamaram de Polly.
Paxton, a cadela de 12 anos que mora na nova casa de Polly, ouviu os gritos da gatinha e imediatamente veio vê-la. A partir desse momento o gentil cachorro pegou Polly e começou a cuidar dela, era como se ele quisesse adotá-la e cuidar da garotinha.
O gatinho sentiu-se atraído pelo peludo, sentiu-se seguro, aconchegou-se ao lado dele, parou de chorar e adormeceu tranquilamente.
Polly nunca mais quis experimentar a solidão e, a partir de agora, Paxton nunca mais sairia de seu lado.
Morgan assumiu a responsabilidade de alimentá-la com mamadeira por várias semanas, até que ela estivesse pronta para ser desmamada. Quando chegou a hora de comer, Paxton esperou pacientemente enquanto observava seu gatinho comer, quando acabou, o cachorro começou as tarefas de limpeza.
Morgan disse: “Antes que ela pudesse tomar banho, Paxton limpava todo o leite dela. Ele lhe ensinou muitas coisas de cachorro, incluindo o barulho de latido que ele faz.”
Agora Polly segue seu amigo em todos os lugares, eles se tornaram inseparáveis, é como se ela se tornasse sua pequena sombra.
O gatinho órfão tornou-se um gato bastante indisciplinado, Paxton a deixa brincar com o rabo e nunca se cansa de suas travessuras.
Eles fazem tudo juntos e são completamente inseparáveis, dormindo juntos e brincando com os mesmos brinquedos.
Polly tem agora 5 meses e Paxton tem quase 13 anos, seu vínculo se tornou tão forte que é quase impossível separá-los. ❤🐾