A perda de um pai pode ser um golpe duro para qualquer pessoa, especialmente se estivermos falando de uma menina que ainda não consegue entender a razão pela qual esse tipo de coisa acontece.

Acho que grande parte das pessoas desejariam que os pais fossem eternos.

Este era precisamente o sonho de Raelynn Nast, uma menina de 6 anos que mora nos Estados Unidos.

Com grande pesar, o pai de Nast faleceu em abril passado e a menina ficou com o coração partido.

O funeral foi um momento bastante difícil para ela, mas em meio a tanta dor, um anjinho veio consolá-la e lembrá-la de como a vida é linda.

O cachorro chamado Blue.

O cachorro estava andando com sua mãe humana, Emily Beineman, quando o pequeno Nast o viu. A menina amante dos animais pediu à mulher que pudesse acariciar seu cachorro, sem que ninguém soubesse o quão surpreendente aquele encontro poderia ser.

Emily aceitou o pedido, mas uma menção aos pais fez a menina confessar o que havia acontecido. Ela não estava tendo um bom dia, já que era o funeral de seu pai. Emily ficou naturalmente chocada e completamente emocionada.

Blue não perdeu tempo em consolar a garotinha.

Parece que o cachorrinho havia entendido muito bem o que estava acontecendo e resolveu ajudar a menina.

“Hoje, enquanto corríamos, uma garota estava do lado de fora da casa funerária e gritou ‘posso acariciar seu cachorro?’ Eu sorri e disse ‘claro! Contanto que seus pais não se importem!! ‘ e a menina deu um sorrisinho tímido e disse: ‘Oh, meus pais não estão aqui, minha mãe está lá dentro e meu pai morreu … estamos no funeral dele.’

Antes que eu pudesse dizer uma palavra, Blue se aproximou dessa garota e muito gentilmente sentou na frente dela e a garota colocou os braços em volta do pescoço de Blue e não a soltou” , escreveu Emily em seu Facebook.

Em meio aos abraços entre Blue e Nast, as lágrimas dos que compareceram ao funeral começaram a fluir e Emily também não conseguiu conter as dela.

O momento foi verdadeiramente comovente e, em meio à sua inocência, a menina fez um curioso convite ao corredor: “Quer entrar para ver o papai?”

A família ficou surpresa.

Emily duvidou, já que ela havia apenas saído para dar um passeio com Blue e não estava vestida para a ocasião, mas, diante dos olhos suplicantes de Nast, ela não poderia recusar o convite. Ela sabia que esta seria a última vez que a menina poderia apresentar seu pai a alguém, então ela e Blue entraram na casa.

Embora alguns parecessem surpresos, Nast estava orgulhoso que o peludo conheceu seu pai e novas lágrimas começaram a cair na sala de estar.

A garota estava tão feliz.

Os avós da menina e alguns tios agradeceram aquela mulher por sua gentileza.

“A tia e o tio dessa garotinha olharam para mim com lágrimas escorrendo pelo rosto e sua tia sussurrou: ‘Acho que Deus trouxe você e Blue aqui hoje por um motivo. .. O amor e a bondade de Blue que ele demonstrou tocou os nossos corações ‘».

Emily geralmente descreve Blue como um gigante gentil e essas características foram definitivamente refletidas naquele pequeno encontro entre ele e a garota.

Os cachorros são verdadeiros anjos e estão sempre prontos para iluminar os nossos dias mais sombrios.

Blue é um belo exemplo do grande coração que os cães têm.

Agora, Nast tem uma nova amiga que parece estar disposta a visitá-la com mais frequência. O momento compartilhado entre Blue, a menina e Emily teve um grande significado para a mulher que concordou em levar o peludo para brincar com a menina.

Blue não será capaz de substituir o pai da menina, ou curar a dor de sua ausência, mas ele trouxe um pouco de alegria para a vida dela. Compartilhe esta bela história de amizade repentina em suas redes.

Você está a um clique de compartilhá-lo com todos os seus amigos. ❤🐾



VEJA TAMBÉM





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *