Quando Anna Marie Giannini respondeu a um anúncio online de cachorros grátis, ela nunca esperava o que iria encontrar.

Quando Anna chegou para olhar a ninhada dos filhotes, ela percebeu que um era diferente dos outros. De acordo com um post que ela compartilhou no Instagram, depois de perguntar sobre o filhote de cachorro de aparência única, Anna foi informada que os proprietários planejavam levá-lo a eutanásia devido a um problema na coluna vertebral que ela tinha.

Claro, Anna não estava disposta a permitir que um cachorrinho inocente fosse sacrificado, se não fosse necessário, e foi então que ela decidiu levar o cachorrinho para casa e dar-lhe uma segunda chance na vida.

Anna rapidamente se apaixonou por seu novo cachorrinho, que ela chamou de Tilly, e ficou determinada a dar a ela a melhor vida possível.

Embora Tilly pudesse correr, brincar, comer e viver uma vida feliz, ela não se parecia com outros cães fazendo essas coisas. Veja, Tilly nasceu com uma condição incrivelmente rara chamada Síndrome da Espinha Curta – algo que foi registrado em apenas 30 cães até agora, de acordo com Saratoga Spine.

Essa é uma condição caracterizada por “um encurtamento severo da coluna vertebral.” Em cães com a síndrome, as vértebras parecem permanecer em sua forma de cartilagem e não endurecem como deveriam.

Além disso, algumas das vértebras podem ser fundidas, o que torna suas espinhas menos flexíveis do que seriam as espinhas de um cachorro típico. Acredita-se que a síndrome seja resultado da consanguinidade.

Apesar de seus desafios, Anna e Tilly vivem juntas e estão determinadas a aproveitar ao máximo as coisas.

Felizmente, Anna compartilhou no Instagram que Tilly vive de forma bastante independente e não sofre dores ou muitos problemas associados à sua condição.

Ela escreveu : “[Tilly] está perfeitamente saudável e não sofre nada … Ela é feliz e eu a coloquei na internet para compartilhar seu amor e como ela é hilária com o mundo.”

Naturalmente, ela está incrivelmente feliz por ter dado a Tilly uma chance que a salvou da eutanásia. Tenho certeza de que Tilly se sente da mesma maneira.

Você está a um clique de compartilhar esse artigo com todos os seus amigos. ❤🐾



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *