Natalie é vice-presidente de um grupo de resgate, ela encontrou Harper, um cachorro que foi abandonado em um grande campo. Este lugar é conhecido por ter uma grande população de cães de rua, e os voluntários fazem o possível para alimentá-los.

Infelizmente, o número de cães que precisam de ajuda urgente é enorme e os voluntários dos grupos de resgate não conseguem lidar com isso.

Natalie encontrou Harper lá, ela percebeu que a cachorrinha havia sido maltratada e estava traumatizada.

Ele tinha cerca de um ano na época e acredita-se que estivesse naquele local a cerca de 5 meses.

“O lugar é praticamente um depósito de lixo para cães. As pessoas simplesmente os deixam lá.

O cachorro estava coberto de cicatrizes que mostravam que ela havia sido abusada, então Natalie decidiu que eles a levariam. Como pôde, ele colocou uma coleira, mas instantaneamente o cão apavorado ficou paralisado de medo.

Natalie falou que Harper saiu com cinco outros cães. Assim que Harper veio até nós e nos a encontramos, ela caiu no chão de medo.

Levaram ela imediatamente ao veterinário onde ela foi diagnosticada com anemia, com vermes e infecção dentária. Tudo isso começou a ser tratado, mas o mais difícil era o medo das pessoas. Inicialmente, ela não conseguia nem ficar de pé e os voluntários até a ajudaram a ir ao banheiro; ela estava agarrada com força a eles.

“Eu nunca tive um cachorro que me abraçasse com tanta força” Disse Natalie.

Harper foi levada para um lar adotivo, sua mãe, Cheryl Kessler, em poucas semanas percebeu uma melhora crescente em seu comportamento.

Cheryl contou: «Ela sai do canil e corre para fora. Ela está se aliviando no quintal, e ela é apenas uma cadela muito normal e típica. Eu adoro vê-la saindo de sua concha e personalidade.

Poucas semanas depois, eles descobriram que ela estava grávida e deu à luz 8 filhotes e todos encontraram um lar permanente. Harper percebeu que agora ele sempre teria afeto e comida.

Cães como Harper, que passaram por momentos difíceis, são doces e sempre gratos. Eles parecem se lembram da sorte de finalmente ter um lar e muito amor.

Se você estiver interessado em adotar um animal de estimação, pode visitar as páginas dos abrigos locais ou verificar pertinho de sua casa mesmo.

Se você gostou do destino que essa cadelinha tomou, compartilhe esse post com seus amigos, talvez assim, mais pessoas ganhem a consciência da importância de adotar um animalzinho. ❤🐾



VEJA TAMBÉM





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *