Os cães e gatos que vagueiam pelas ruas, na maioria dos casos, abrigam uma doce esperança: encontrar no caminho pessoas atenciosas que estão dispostas a dar uma mão e com um pouco mais de sorte, ajudá-los a encontrar um lar!

Às vezes essa busca dá sorte e você não imagina o quanto nos deixa felizes replicar todas essas histórias de sucesso , em que o amor e a bondade prevalecem sobre as adversidades, mas também há histórias que não terminam bem.

Gorgi conquistou o coração de Tony e do resto dos oficiais em apenas alguns instantes

Um cão vadio de aparência esfarrapada buscava refúgio quando, sem saber, entrou na Delegacia de Polícia de Bayamón, em Porto Rico.

O sargento Tony Montesinos rapidamente avistou o cachorro e se aproximou dele gentilmente. Ele pôde ver que o cão estava emaciado e assustado, e tinha ferimentos graves por todo o corpo, indicando que ele foi abusado e abandonado no passado.

Tony chamou o cachorro de “El Gorgi” e forneceu-lhe comida e água . Gorgi saiu durante a noite, mas voltou para a estação no dia seguinte! Poderíamos dizer que a intuição deste bichinho foi capaz de identificar nos gestos de Tony uma pessoa generosa, uma passagem possível para a ajuda que tanto desejava!

Com o passar das semanas, ficou claro que o cão considerava a estação como seu porto seguro. O frágil filhote até fez amizade com os outros oficiais e se apoiou amorosamente neles para proteção!

Era apenas uma questão de tempo até que os oficiais fossem até Gorgi . Eles recolheram seu dinheiro e o levaram ao veterinário para cuidar de seus muitos problemas de saúde. Finalmente, ele foi adotado como cão de guarda honorário da estação!

Eles deram a ele um distintivo chique e um colete estiloso, e compraram para ele uma confortável cama de cachorro para servir de estábulo.

Hoje este menino não só recebe amor e atenção, mas também tem um lugar ao qual pertencer

Hoje, Gorgi se tornou uma atração charmosa e uma parte indispensável da estação . Seus “deveres” incluem confortar oficiais durante dias tensos e ajudá-los a controlar seus níveis de estresse.

Para este filhote que já foi solitário, pertencer a uma “família” trouxe-lhe a felicidade e a realização que sempre desejou por toda a vida. Estamos muito felizes com esses oficiais que se tornaram heróis por cuidar tão bem de Gorgi!

Este vídeo narra de forma muito especial a amizade do Tony e do bom Gorgi.

Compartilhe essa história com seus amigos nas redes sociais, é um bom exemplo de que todos nós merecemos a oportunidade de mostrar o nosso valor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *