Uma cadela assustada com o trauma de sua vida passada acordou no meio da noite e se aproximou de seu salvador apenas para dizer: OBRIGADA!
Kimberley é uma mulher que acolhe cães através de sua organização de resgate, e do abrigo de animais, onde ela pegou um cachorrinho adorável chamado Niya.
Niya era um cachorro assustado o tempo todo, claramente alguém a machucou.
Niya tinha um pequeno ferimento sobre um dos olhos e uma cicatriz profunda no narizinho, o que fez Kimberly pensar que eles a haviam atacado com alguma ferramenta.
Quando Kimberly chegou ao abrigo para levar Niya para casa, a pobrezinha estava realmente apavorada e imóvel.
Ela era um cachorro tão assustado que seu rabo estava sempre entre as patas. Ao chegar em sua nova casa, Niya permaneceu firme em um canto e dormiu a noite e o dia todo. E novamente na maior parte da noite seguinte…
Mas naquela segunda noite algo extraordinário aconteceu que acabou deixando Kimberly em lágrimas.
Niya foi abandonada por seu antigo dono, ela também carregava consigo muitas feridas no rosto, mas o dano emocional parecia ainda pior
Um movimento acordou Kimberly. De repente, ele sentiu um hálito quente em sua mão, que ele deixou cair ao lado da cama enquanto dormia. Ela congelou ao descobrir que era ninguém menos que Niya.
“Ele soprou na minha mão, acordei e imediatamente prestei atenção nele, cuidei dele e falei com ele. Ele sorriu para mim e se permitiu. Poucas horas depois, ele fez isso de novo. Foi opressor. Eu comecei a chorar ”, disse Kimberly.
O cachorro rastejou até a cama de Kimberley e colocou a cabeça perto da mão dele.
Era a sua maneira de dizer “Obrigado”.
Depois de muitos dias de vigilância e cuidado em sua recuperação, Niya ainda continuou a lutar contra algumas infecções internas. E isso deu a Kimberly e sua esposa Terri mais do que alguns belos momentos.
A menina foi levada ao veterinário, onde foi completamente desparasitada e também teve a sorte de dormir enrolada pela primeira vez em sua cama quente.
Mas, sem dúvida, o momento mais emocionante foi quando ele finalmente deixou para trás não apenas as cicatrizes no rosto e o narizinho, mas principalmente as feridas no coração.
E Kimberly chorou novamente quando a viu finalmente abanar o rabo, sabendo que estava segura, com humanos que realmente a amavam.
O que está claro é que um lar amoroso fez muito bem para ela, e como não?
Em uma postagem, Kimberly escreveu:
“Ela ainda se lembra de alguns de seus traumas: qualquer coisa como uma vassoura, esfregão ou qualquer coisa com cabo longo a faz entrar em pânico e urinar no chão se você se levantar.
Ela não é fã de gente nova e tem medo de vê-los, sempre se esconde quando chega alguém.
Ele adora brinquedos e de vez em quando rouba unas sapatos, mas só para dormir, nunca mastigou eles.
Histórias como a de Niya nos emocionam por causa da tristeza que começam, mas nos deixam muito felizes por causa de seus finais felizes.
É tão lindo ver o quão gratos os cães são, e como eles se esforçam para mostrar afeto por seus heróis para dizer-lhes que eles perceberam que foram salvos graças a eles.
Compartilhe com seus amigos e familiares no Facebook, para fazer isso é muito simples, basta você clicar na imagem abaixo. ❤🐾