Bella é uma doce cadela pastor alemão que passou por momentos muito dolorosos e angustiantes em janeiro do ano passado, quando quase se afogou em um rio; depois que sua família anterior a deixou lá. O cão assustado e indefeso foi encontrado amarrado a uma rocha submersa na água.

Por longas horas Bella tentou lutar por sua vida, felizmente, duas passeadoras de cães chamadas Jane e Joanne passavam pelo local no exato momento e ouviram o lamento do cão lutando para se manter à tona.

Depois de resgatá-la, Bella foi imediatamente levada a um veterinário para tratamento de emergência. Assim que conseguiram estabilizá-la, ela foi transferida para o centro de resgate.

Cachorrinho amarrado a uma pedra e jogado no rio, tem uma nova chance.

O caminho para sua recuperação estava apenas começando; Bella conseguiu sobreviver com uma pedra amarrada em seu pescoço e água gelada, e a visita de emergência ao veterinário também mostrou que ela tinha mais alguns problemas de saúde para lidar.

Bella recebeu cuidados da equipe veterinária e enquanto isso, a instituição de caridade e a polícia procuravam o responsável pelos atos cruéis que a adorável garota teve que suportar.

Charlene Latham, 32, foi condenada a um mandado comunitário de 12 meses no mês passado depois de se confessar culpada de causar sofrimento desnecessário ao seu animal de estimação.

O tribunal ouviu como Charlene, que agora mora em Devon, explicou que implorou a seu ex-parceiro Leigh Johnson, 33, para não machucar o cachorro. Mas ela nunca procurou ajuda, e a RSPCA disse que não tinha evidências para processar Johnson, que também negou as acusações.

A mulher foi multada e foi condenada a pagar os custos e sobretaxas da cadela. Ele também teve o direito de ter cães negado por três anos.

A doce cadela permaneceu aos cuidados da RSPCA durante os últimos 15 meses, onde se recuperou totalmente e conseguiu encontrar um lar permanente. Seus novos pais são um casal de aposentados chamado Maggie e Douglas, que cuidam dela e dão a ela todo o amor de que Bella precisa.

A família mora em uma cidade charmosa em South Derbyshire e é a combinação perfeita para Bella, de 11 anos. Eles já tiveram outros cães antes e estão dispostos a dar a ela o amor que Bella precisava.

O casal se aproximou do centro que cuidava de Bella até agora, pois queriam passar algum tempo juntos antes que ela fosse morar com eles. As mulheres que resgataram Bella, Jane e Joanne também estavam presentes.

A nova mãe de Bella, Maggie, disse estar ciente de que sua nova companheira está em seus anos dourados como uma cadela adulta, mas querem oferecer a ela o lar que ela tanto merece depois de tudo que ela passou.

O casal disse : “Ficamos horrorizados com o que aconteceu com Bella e quando viemos para vê-la percebemos a grande personalidade que ela tem e ela realmente é perfeita para nós.”

O centro de resgate adicionou: ‘Nossa assistente de cuidados com os animais, Sophie, tem trabalhado muito e dado muito amor a Bella para ajudá-la, assim como ao resto da equipe, e eu sei que vamos sentir muito a falta dela.

Mas sabemos que Bella agora será capaz de viver o resto de sua vida com o amor e o respeito que ela sempre mereceu. ”

Digamos não aos maltrato contra animais, eles são seres vivos como nós e até melhor do que muitos seres humanos.. Todos merecem ser amados.

Você está a um clique de compartilhá-lo com todos os seus amigos. ❤🐾



VEJA TAMBÉM





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *