Esta é Bracha Fischel, uma pintora talentosa que vive em Israel. Fischel, desenvolveu tetraplegia, e isso limitou o uso de suas mãos, mas isso não a impediu de seguir seu amor pela pintura e, para ajudá-la, ela tem a assistente mais fofa, uma cadela chamada Donna, que faz as coisas mais cativantes para ela, seu querido humano.
Em meio às dificuldades, Bracha progrediu como artista e acabou aprendendo a pintar com a boca. Isso é incrível, não importa como você olhe para isso!
Mas quem disse que ela passou por essa batalha sozinha? Quando alguém está em desvantagem, é justo obter uma ajuda muito necessária. No caso de Fischel, foi uma pata útil.
Fischel recebeu sua adorável labrador preta chamada Donna, e ela é tão doce que chega a ser inacreditável.
Donna vai além para ajudar Bracha. Mostrando como os labradores podem ser inteligentes, Donna aprendeu a manusear com cuidado uma colher de comida na boca para alimentar Bracha. Pega e entrega coisas para Bracha se necessário, abre as portas para ela e tudo o que um cachorro pode fazer por alguém.
Era como se Bracha tivesse seu próprio anjo da guarda, só que essa anda de quatro e é coberto de pelos.
“Donna traz pincéis, lápis e marcadores à minha boca”, disse Bracha em uma entrevista.
E vendo como os cães fazem tudo com a boca, aposto que Donna adora tudo. Ajudar Donna provavelmente não é diferente de interagir com outros cães.
Enquanto estamos acostumados com o conceito de pessoas cuidando de cães, Donna parece ser quem está cuidando de seu humano aqui!
Este cão merece um prêmio pela sua gentileza. Espero que você obtenha todas as guloseimas que deseja, porque certamente você as mereceu.
Graças a Donna, seu humano pode viver feliz apesar de sua condição e fazer o que ama. O Labrador também não poderia estar mais feliz em ajudar, o que não é nenhuma surpresa para a raça.
Você está a um clique de compartilhar esse artigo com todos os seus amigos. ❤🐾