Muitos animais sofrem o abandono de suas famílias, este foi o triste caso que esse pit bull chamado Ashley viveu.

Erica, cofundadora de uma organização de resgate de animais, e seu noivo Michael receberam uma ligação informando sobre a situação; um cachorro abandonado pela família em uma casa.

Eles foram até o local, onde descobriram que não havia eletricidade nem aquecimento e que o cachorro estava sozinho.

Uma tempestade de neve estava caindo na cidade e a família de Ashley foi embora, deixando-a congelar até a morte.

Erika e o namorado queriam levar Ashley para um lugar quente imediatamente, eles tinham amigos no Corpo de Bombeiros de Nova York, então Erika ligou para o Corpo de Bombeiros e perguntou se eles poderiam trazê-la.

Quando eles foram até a casa para resgatar o cachorro, eles ficaram muito espantados com o que viram.

Erika disse: “Recebemos um telefonema de alguém dizendo que havia um casal morando em uma casa abandonada. Eles não tinham aquecimento ou eletricidade, e eles tinham um cachorro lá, eu acho que eles foram procurar um lugar quente para ficar e deixaram o cachorro para trás.

Ao chegar ao local, a mulher esperou no carro, e o namorado foi até a casa em busca de Ashley; tudo no local era deplorável.

Erika comentou: «Assim que recebemos o telefonema, corremos para procurá-lo, não havia luz em casa; Fazia muito frio. Não havia comida ou água para ela. A casa estava uma bagunça. As janelas estavam quebradas e havia fezes por toda parte.

Felizmente, Ashley ainda estava ilesa e pulando quando Favor a resgatou.

Erika lembra do momento e conta: “Ela veio correndo, super feliz, pulou direto no meu carro.”

O cachorro estava muito magro e desnutrido , Ashley também tinha queimaduras de cigarro no topo da cabeça.

Erika acrescentou: “Tudo que você podia ver eram suas costelas – ela era muito magra, e o veterinário disse mais tarde que ela pesava menos de 11 quilos.”

Quando chegaram ao corpo de bombeiros, Ashley ficou maravilhada; ela continuou abanando o rabo e beijando todos os bombeiros.

Erika diz: “Assim que ele entrou no corpo de bombeiros, seu rabo estava balançando e ele lambia e acenava para todos, ele estava super feliz.

Por causa de onde vem, você realmente não esperaria isso. Você poderia pensar que ela estava um pouco assustada, mas ela não estava nem um pouco assustada.

Poucos dias depois de sua chegada, os bombeiros chamaram Erika, eles estavam profundamente apaixonados por Ashley e decidiram adotá-la.

Erika diz: “Eles disseram: ‘Vamos adotá-la. Nós a amamos muito. Ela está em casa aqui. ‘ Então, eu estava animado e, assim que a levei lá, soube que ela pertencia a esse lugar.

Ashley foi oficialmente adotada pelo corpo de bombeiros em 12 de janeiro de 2017 e, desde então, sua vida deu uma guinada completa, ela não poderia ter mais sorte.

Os bombeiros a amam e ela também corre e brinca por toda a estação.

Quando ela não está correndo, você pode encontrá-la na cozinha, ela adora comer, ela também gosta de corridas com seus companheiros de estação; Ashley ainda tem seu lugar no caminhão de bombeiros.

Erika acrescentou: “Estou tão feliz por tê-la levado para uma casa que vai mostrar a ela nada além de amor, e não vai transformá-la no pit bull que as pessoas amam odiar tão rapidamente, foi uma sensação incrível saber que ela pertencia a esse lugar.”

Que bom que tudo terminou bem, não acha? Se gostou e deseja fazer parte do time que espalha notícias boas pelo mundo, compartilhe esse artigo nos seus grupos do facebook para que ele possa atingir o máximo de pessoas possíveis. Juntos somos mais fortes! ❤🐾



VEJA TAMBÉM





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *