Se há algo que caracteriza o belo Clarence, é que ele trata os outros com muito amor, esperando que eles façam o mesmo. Esta doce mistura de golden retriever de 4 anos tem gosta de abraçar todos que encontra e roubar seus corações.
Infelizmente, Clarence nunca foi capaz de experimentar o conforto de casa, já que seus donos anteriores o mantinham em seu quintal. O pior é que depois decidiram levá-lo a um estacionamento e deixá-lo lá, sem se importar com qual seria seu destino.
Lá, o doce cachorrinho encontrou dois outros cães abandonados, um pastor alemão e um pequeno Chihuahua, e começou a segui-los.
Os cães se tornaram sua nova família, mas um dia, o controle de animais da cidade capturou Clarence e seu amigo pastor alemão.
A equipe decidiu entrar em contato com os donos de Clarence, mas eles se recusaram a buscá-lo, então o colocaram na lista de eutanásia.
Felizmente, um centro de resgate localizado no estado norte-americano de Nova Jersey, interveio bem a tempo.
O centro de resgate conseguiu tirar Clarence e seu amigo pastor alemão, e eles foram levados para suas instalações para serem preparados e encontraram um lar para sempre.
Embora Clarence tivesse tido um começo difícil em sua vida, ele não guardava rancor em relação aos humanos, em vez disso, agarrava-se a seus salvadores.
A equipe do centro escreveu: “Ele é doce, gentil e muito grato por estar seguro conosco. Não podemos deixar de nos perder no pelo dourado de Clarence, que nos lembra o sol e amamos sua personalidade. Ele é brilhante, caloroso e traz luz para aqueles que o conhecem.”
O adorável cachorro fofo provou ser uma criatura amorosa e se dá bem com todos que conhece, até gatos.
Cat Suzuki, fundadora do abrigo, disse: “Ele é um anjo, literalmente. Ele só quer estar ao seu lado.”
Clarence viajou para a cidade da Geórgia, para começar a busca por sua nova casa e começar a escrever um novo capítulo em sua vida.
Os voluntários garantem que a família que adotar Clarence terá muita sorte, pois ele lhes trará muitas alegrias e aventuras. Além disso, disseram que ele se dará muito bem com as pessoas ao seu redor, pois gosta de ser o centro das atenções e mostrar o quanto as ama.
Gato adicionou: “Ele é muito preguiçoso, então um amigo de cinema ou parceiro de aconchego seria o ideal.”
O melhor de tudo, seu sonho logo se tornou realidade, e uma família amorosa decidiu dar a ele a oportunidade que ele esperava há tanto tempo.
Sem dúvida, Clarence estava ansioso para ver sua nova casa e dar um abraço em sua nova família.