Certo dia, Ariana estava dirigindo para casa depois de um dia cansativo de trabalho, logo ela se deparou com uma cadela na beira da estrada. Por gostar bastante de animais, ela se viu na obrigação de parar e ver se conseguia fazer algo para ajudar – e assim que o fez, vários filhotes saíram de um esconderijo, todos incrivelmente doentes e precisando de ajuda.

Quando chegou mais perto, Ariana percebeu que todos estavam sujos e cobertos de pulgas, então ela soube que não poderia deixá-los ali e levou todos para casa, cuidando deles durante semanas, elas arrecadaram dinheiro para levá-los ao veterinário e lhes dar todos os cuidados que precisavam.

Felizmente, a mãe e os seus filhotes encontraram casas amorosas – todos… menos um.

“Conseguimos encontrar casas para todos, menos para o Sunny, mas como já estávamos apaixonadas por ele, acabou por ficar naturalmente com a gente”, disse Ariana. “Eu não trocaria esta experiência por nada.”

Desde o início, Sunny sempre foi um verdadeiro pateta adorável, que só queria ser amigo de todos. Ele adora brincar com seus irmãos cachorros e tem muitos e muitos brinquedos, mas o seu brinquedo favorito desde sempre é tudo menos comum…

Ariana tem um tapete em casa que fica se enrolando sozinho, então para que ele fique esticado, a mulher coloca um tijolo em cima desse canto. Era suposto ser algo temporário – mas sem “motivo aparente”, Sunny se apaixonou loucamente pelo tijolo.

“Ele costumava mastigá-lo e lambê-lo.”, disse Ariana. “Já os nossos outros dois cães nem querem saber dele”

Assim que Sunny descobriu o tijolo, ficou absolutamente obcecado por ele. Brincava com ele sempre que tinha oportunidade e enquanto a família achava que ele iria simplesmente crescer e esquecer a sua “obsessão”…

Mesmo depois de crescer… continuou igual!

“Nós nos apercebemos que, assim que ele se ia tornando cada vez mais, ele encontrava conforto ao se deitar perto do tijolo, então simplesmente o deixamos no mesmo sitio que onde o colocamos da primeira vez, disse Ariana. “A minha mãe e eu estamos tão acostumadas com isso, que já nem notamos o tijolo.”

Hoje, Sunny ainda curte estar com o seu amigo tijolo o tempo todo. Pode parecer estranho para toda a gente, mas Sunny e o seu amigo tijolo estão a “crescer” juntos e ele não poderia estar mais feliz.

Pode parecer estranho, mas a sua família amam os dois, por aquilo que um faz o outro ser.

Você está a um clique de compartilhar esse artigo com todos os seus amigos. ❤🐾



VEJA TAMBÉM





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *