Há muitos cães nos abrigos que passam os dias esperando que alguém lhes dê a segunda chance de seus sonhos. Não podemos negar que esses adoráveis cachorrinhos têm um passado carregado de tratamentos injustos, onde foram marcados não apenas com lesões físicas, mas também emocionais .
Portanto, depois de tanto sofrer, tudo o que desejam é se sentir amada e fazer parte de uma família .
Nosso adorável peludo se chama Dennis.
Dennis era um daqueles cachorrinhos que viviam em um abrigo até ser visto por Drew Harrisberg, seu salvador.
Drew veio ao abrigo porque queria adotar um cachorrinho, porém, quando chegou, o peludo com quem simpatizou já havia sido adotado.
Ele decidiu fazer um tour pelo abrigo na esperança de levar um novo amigo quando ouviu um som que chamou sua atenção.
Dar uma segunda chance aos filhotes depende de nós.
O jovem comenta que a princípio o som parecia muito semelhante ao guincho de uma foca.
Então ele se perguntou que tipo de criatura estranha ele estava abrigando no abrigo , quando se virou descobriu que o som vinha de um cachorrinho adorável que por algum motivo estava muito ansioso para vê-lo, mesmo sem ter visto antes.
É uma mistura pitbull.
Quando Drew se aproximou do cachorrinho, sem perceber, ele já havia sentido uma bela conexão , uma daquelas sensações que muitos chamam de amor à primeira vista. Ela percebeu que queria ter em casa aquele cachorrinho barulhento que chamava sua atenção da maneira mais estranha possível .
O jovem propôs à equipe do abrigo se ele poderia levá-lo para casa duas semanas antes de todo o processo de adoção acontecer.
Uma proposta arriscada que apenas confirmou sua teoria de querer levá-lo para casa.
Infelizmente, mais uma vez, ela estava atrasada para a adoção. Dennis já tinha uma nova família, mas eles não tinham vindo atrás dele .
Diante disso, a equipe cedeu em deixar o filhote por duas semanas antes que sua família viesse buscá-lo. O jovem só confirmou o seu amor infinito e a ludicidade do cachorrinho, algo de que sem dúvida gostou ainda mais.
Dennis adora latir e beijar seu novo pai.
Os dias se passaram e Drew voltou ao abrigo, mais apaixonado e convencido de que amava o cachorrinho de sua família. Então, ele implorou aos novos proprietários de Dennis que o deixassem ficar com ele .
Agora eles são uma grande equipe que gosta de conhecer novos lugares.
Embora não tenha sido fácil persuadi-los, o audacioso jovem conseguiu convencê-los e, finalmente, ficou legalmente com o cachorrinho.
Um pequeno apelo que deu origem às mais ternas amizades.
Agora Dennis vive uma vida cheia de aventuras e infinitos confortos ao lado de um jovem que se compromete a vê-lo feliz e o trata como mais um membro da família .
Este adorável peludo está quase sempre viajando e criando novas histórias com sua nova pessoa favorita. Esperamos que você continue a fortalecer seu vínculo e tenha muitos mais dias cheios de felicidade e amor infinito.
Vamos continuar apostando que todos os cães têm uma casa decente, onde são tratados com respeito. Compartilhe esta nota em suas redes e ouse mudar a vida de um cachorro vulnerável.