Para alguns, a beleza é relativa e é por isso que a socorrista deste cachorrinho não sossegou ao perceber o quão especial o pequeno era. O nome dela é Kaley Carlyle, uma jovem que se dedica ao resgate de animais há mais de 10 anos, mas afirma nunca ter visto um cachorro como o dessa história.
Este filhote tem características inusitadas e uma personalidade encantadora, disse Kaliey. Ela descobriu sobre a cadela através de um estranho que a contatou para pedir ajuda. O homem tinha um cachorrinho diferente em sua posse e queria saber se a garota poderia criá-lo.
A jovem não conseguiu dizer não, logo pensou em resgatá-lo e depois entregá-lo para adoção, mas ela não esperava que o peludo roubaria seu coração.
Ela que o pobre cãozinho fosse rejeitado por causa de sua aparência.
A primeira vez que o viu ficou surpresa, nunca tinha visto um cachorro com olhos tão pequenos. Mas não era só isso, mas sua boca e dentes eram maiores que o normal. Kaliey ajudou peludos de diferentes raças e SRD, mas nunca um como o que ela tinha em seus braços.
Comovida pela inocência do filhote, a jovem decidiu protegê-lo como um verdadeiro filho e o nomeou Chupinha por causa de sua semelhança com aquela misteriosa e tradicional criatura da cultura mexicana, o chupacabra.
O cachorro quase não tem pêlo e as suas orelhas estão constantemente curvadas, mas o que tem de mais singular no animal é o seu sorriso. Sua boca e dentes são tão grandes que se projetam a olho nu e parece que Chupinha está sempre sorrindo.
Essa peculiaridade roubou o coração de Kaliey, que não duvida que o filhote sorri de verdade nos momentos em que está verdadeiramente feliz. Ela sabe disso toda vez que eles brincam e o pequeno bate vigorosamente o rabo.
Preocupada que a aparência do filhote estivesse por trás de algum tipo de problema de saúde, Kaliey o levou ao veterinário. Felizmente, tudo ia bem com o filhote e ali a jovem sabia que sua aparência particular se devia a uma alteração genética.
Chupinha nasceu com um cromossomo adicional que causou certas alterações físicas, mas não alterou seu espírito. Desde muito jovem, o cachorro demonstrou ter um grande coração e muita energia, não apenas seu sorriso brilha, mas também seus pequenos olhos e coração.
O peludo já não é tanto um cachorrinho, mas tem espírito de criança e adora brincar e divertir as tardes. Embora a jovem pensasse em encontrar um lar para entregá-lo para adoção, Kaliey duvidou da sensibilidade de outras pessoas e apostou na própria generosidade para se tornar a mãe definitiva do filhote.
Além disso, que depois de conhecê-lo, ela mesma não queria se separar dele, tinha a necessidade de protegê-lo e amá-lo para sempre, ela se apaixonou por Chupinha e não conseguiu mantê-lo longe dela.
O cachorrinho costuma estar sempre de bom humor, mas quando não consegue encontrar seu brinquedo favorito, Chupinha enlouquece e fica bravo.
A parte difícil da situação é que o cachorro é bastante travesso e adora esconder coisas em diferentes lugares da casa, o bom é que Kaliey o conhece tão bem que sempre sabe como ajudá-lo a recuperar seu brinquedo.
Este casal tornou-se inseparável e aquele cachorrinho que alguém deixou de lado por sua aparência é agora o ser mais importante na vida de outra pessoa.