Para um amante dos animais, não há nada mais importante do que se certificar de que seus cães peludos estão saudáveis ​​e felizes o tempo todo. No entanto, às vezes acontecem acidentes em que o que é mais apreciado pode ser perdido.

Ninguém pode explicar como ele chegou tão longe de casa

Foi o que aconteceu com William, um jovem que ama incondicionalmente seu lindo cachorrinho preto chamado Flok. Mas ambos tiveram que enfrentar a provação de não saberem um do outro.

William mora com sua família no Cosme Velho, Brasil, e em uma tarde infeliz seu cachorrinho de 9 anos saiu correndo de casa , não podendo ser encontrado em lugar nenhum.

Saí para a rua atrás dele. Todos nós fomos procurá-lo , corremos fazendo perguntas ”, disse William.

Os dias sem Flok foram terríveis e William nunca imaginou que seria encontrado por um bravo grupo de pescadores, a 5 quilômetros da praia de Copacabana. O garoto peludo naufragou no mar, então outro minuto sem ajuda poderia ter sido fatal.

Os pescadores não acreditaram no que viam , mas decidiram deixar de lado o cepticismo e começar a trabalhar para resgatar o cachorrinho. Eles foram até onde Flok estava e trabalharam em equipe para fazê-lo subir com eles.

O resgate aconteceu de madrugada

O desgaste do cachorro era mais do que evidente, ele estava muito assustado e isso dava vontade de morder todos que estavam no barco. Por causa disso, o capitão tomou a difícil decisão de mantê-lo amarrado até o navio atracar.

“Ele bebia, comia, estava com muito frio, tremia muito ” , disse Edu, o capitão do navio.

Guilherme soube do paradeiro de seu peludo depois que os pescadores, vindos de Petrópolis, tiraram uma foto dele. A irmã de um deles publicou a história nas redes sociais e, menos de três horas depois, o humano do bichinho apareceu , esperando por Flok.

“De manhã me deparei com um post nas redes sociais, os pescadores haviam resgatado um cachorro do mar e era Flok”, conta William.

Até agora não se sabe como Flok decidiu partir para o alto mar, mas isso ficou para trás e agora o mais importante são os muitos abraços e beijos que o seu dono reservou para ele.

Assim que o viu novamente, William se lançou sobre ele para carregá-lo, beijá-lo e deixá-lo saber o quanto ele precisava. Os rostos de ambos refletiam felicidade e eterna gratidão para com os homens bons que tornaram possível o reencontro.

Eles estão muito felizes por poderem se abraçar novamente

A vida sempre nos dará a oportunidade de ajudar um pequeno animal em perigo, quando chegar a sua hora, não hesite em fazê-lo para restaurar a felicidade. Compartilhe com todos os seus amigos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *