Ver o nosso amado novamente talvez seja o momento mais feliz da vida. É mais precioso ainda quando pensamos que quase o perdemos. O reencontro é uma espécie de milagre e todos nós apreciamos isso.
King, um pequeno chihuahua marrom de 15 anos, é um cachorro de sorte. Ele finalmente se reuniu com sua família depois de desaparecer de casa. O cão dá um sorriso verdadeiro pela primeira vez ao ver sua família.
King desapareceu do quintal de sua família há 6 anos. Mesmo que sua família fizesse panfletos, postasse nas redes sociais e verificasse constantemente o abrigo local, eles não conseguiram encontrar seu cachorro.
Mas eles nunca desistiram, eles pensaram que iriam se reunir com o cachorro um dia.
Embora tenha demorado anos, a sorte finalmente sorriu para King e sua família. Quando o abrigo de animais em que King vivia digitalizou King em busca de um microchip, eles encontraram suas informações.
O abrigo imediatamente chamou a família de King para que eles pudessem vir ver seu cachorro que estava esperando por eles por tanto tempo.
“Eles ligaram de volta em uma hora e ficaram em êxtase ao saber que King estava bem e vivo”.
A família de King mal podia esperar para buscá-lo no carro. Eles não puderam reservar a passagem de avião até o final da semana, então decidiram dirigir mais de 2.100 quilômetros em 19 horas para trazer seu pobre cachorro para casa.
Você pode assistir o reencontro comovente aqui.
King parecia viver sob sua concha ao sair de casa. “Como a maioria dos cães em um ambiente estranho, ele era muito quieto, controlado e nervoso”.
Felizmente, o cão sênior poderia voltar para casa. “Eu acho que King pode ter ficado um pouco nervoso no começo. Havia muitas pessoas assistindo ”. “Debi começou a chorar, e acho que ela e sua filha Danae ficaram realmente chocadas por ter seu cachorro de volta depois de seis longos anos.
Eles disseram que nunca perderam as esperanças e até trouxeram sua coleira. ”
Para comemorar a chegada do cachorro novamente à sua casa, a família de King fez uma viagem à Praia de Dania para ver o Oceano Atlântico.
O cão finalmente começou a relaxar, sentindo-se seguro e confortável ao ficar com sua família novamente. ❤🐾
VEJA TAMBÉM
- Ela Fugiu de um Incêndio de Bicicleta Carregando Seu Cachorro de 30 Quilos Para Não Deixá-lo Morrer.