Esse cachorro cujo o nome é Roscoe, vagou pelas ruas e sobreviveu graças à generosidade dos habitantes locais, que o alimentavam regularmente.

Um deles, porém, não gostava do cachorro na vizinhança e sempre reclamava de sua presença e fazia denuncias para a carrocinha. Depois de 3 longos anos perdido, o cão foi colocado em um abrigo.

Os voluntários fizeram de tudo para ajudar Roscoe a se sentir em casa, mas o cão se mostrava muito reservado. Eles pensaram que ele se soltaria depois de alguns dias, mas 6 meses se passaram sem qualquer alteração.

O cachorro nunca abanou o rabo. As brincadeiras não lhe interessava. Os petiscos também não ajudaram. Para a diretora do abrigo, “era como se ele não tivesse personalidade “. “ Ele não se comportava como um cachorro ”, ela comentou.

Mesmo assim, ela e sua equipe estavam muito empenhadas em ajudar Roscoe a encontrar uma família. Eles postaram fotos dele no Facebook para dar-lhe visibilidade. Uma mensagem então chegou ao abrigo.

Um homem pensou ter reconhecido seu cachorro, que estava desaparecido há 3 anos. A pessoa enviou fotos de Roscoe e suas características para provar sua história e uma visita foi agendada.

Ao ver seu dono, o cão inicialmente hesitou por um momento. Ele então se aproximou dele com cautela e se deixou ser acariciado. Algo que até o momento não tinha acontecido uma única vez no tempo que ele passou no abrigo, Roscoe começou a abanar o rabo e virar-se para o homem. Os voluntários nunca o viram fazer isso. Ele parecia totalmente transformado. Ele estava até pedindo mais abraços.

Comovidos ao vê-lo finalmente feliz , também ficaram encantados ao vê-lo partir para se juntar à família , aquele que até então tinha sido tão infeliz.



VEJA TAMBÉM





 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *