O amor incondicional que tanto caracteriza os cachorrinhos pode emergir a qualquer momento. Nossos amigos peludos estão sempre dispostos a ajudar o próximo e a história que vamos conhecer hoje fala exatamente sobre isso.

Francisco é um idoso com Alzheimer, que desapareceu perto de Burriana, em Castellón. No entanto, durante os momentos de aflição, o homem teve uma companheira fiel por perto: uma cadelinha de rua!

Francisco foi para a montanha, onde ele se perdeu e teve que passar a noite. Durante a noite, a cadela amorosa dormiu ao seu lado, para evitar que ele morresse de hipotermia.

Após uma busca intensiva, as autoridades de Burriana encontraram o idoso. Francisco foi encontrado na manha de 1 de Setembro, e todos ficaram surpresos ao descobrir que ele não estava sozinho.

Os policiais responsáveis pelo resgate de Francisco, asseguraram à imprensa que a cadela nunca abandonou o idoso… Mesmo quando ele entrou na ambulância para ser transferido para o hospital.

Graças à atitude heróica da cachorrinha, os familiares de Francisco queriam garantir que ela estava bem.

Então, ela foi transferida para um centro de cuidados veterinários, onde determinaram que ela estava desidratada, desnutrida e cheia de pulgas.

A família decidiu adotar a cadela, agora chamada de Estrella

María, a filha de Francisco, disse à comunicação social que o reencontro de seu pai com seu novo animal de estimação foi emocional e surpreendente.

O idoso já estava há mais de um ano sem identificar seus parentes… No entanto, ele se lembrou de sua salvadora!

O amor dos animais não tem limites… Compartilhe essa história emocionante com seus amigos e familiares!



 VEJA TAMBÉM




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *