Clementine, uma cadela de abrigo triste, estava a poucos dias de ser sacrificada quando Chelsea Elizabeth Cossairt viu sua foto em um site. O cachorro era muito magro e havia sido encontrado semanas atrás pelo controle de animais nas ruas.

Com inúmeros problemas de saúde, Clementine foi colocada no chamado “corredor da morte” no abrigo, mas algo muito melhor a esperava. Algo em sua pequena foto roubou o coração de Chelsea, que imediatamente se inscreveu e rapidamente recebeu uma ligação do centro de resgate.

Chelsea disse: “A pessoa do centro de resgate ficou chocada e chorando porque estávamos interessados ​​nela. Ele nos disse que das centenas de pedidos que eles receberam de cães nas últimas semanas, nenhum foi para Clementine. ”

O voluntário do centro de resgate explicou que, devido à condição de Clementine, ela tinha um longo caminho pela frente. Mas Chelsea estava disposta a enfrentar todo o processo e fazer de tudo para ajudar a curar o adorável cão.

Quando a mulher finalmente conheceu Clementine, era muito perceptível que ela nunca havia conhecido o amor em sua vida.

Chelsea relata: “Clementine tinha pavor de gente e não olhava ninguém nos olhos. Ela tremia o tempo todo, escondendo-se atrás dos móveis e sentada em frente à parede por meses. Seus olhos estavam vazios e derrotados. Ela nunca nos olhou no rosto e abaixava a cabeça cada vez que nos aproximava dela.

Felizmente, Clementine se sentiu confortável com outros cães e imediatamente se tornou próxima de seus novos irmãos, Moose e Maple. Naquele instante, Chelsea viu que seu novo membro poderia ser um cachorro feliz.

A mulher lembra: “Ela buscava conforto estando perto deles e andando com eles como um rebanho pela casa ou quintal.”

Depois de algumas consultas com o veterinário e passar por alguns meses de tratamento para superar suas infecções e alergias, Clementine finalmente se sentiu melhor e parou de tremer.

Aos poucos, ela ainda teve a coragem de finalmente olhar para seus pais adotivos. Agora ela olha com amor para sua mãe, que se tornou uma de suas coisas favoritas.

A mãe do canino diz: “Ela adora olhar profundamente em nossos olhos enquanto a acariciamos e é muito atenciosa quando falamos com ela. Ela ainda desconfia de gente nova e às vezes até nos deixa loucos se nos movermos muito rápido ou nos aproximarmos dela, mas ela chegou até aqui.

Graças ao amor e dedicação de seus pais, Clementine é uma cadela completamente nova. Ela é cheia de curiosidade e alegria, e parece estar vivendo uma fase de filhote que nunca viveu.

Clementine superou tanto desde sua adoção e chegou tão longe que mal pode ser lembrada como o cachorro assustado de muito tempo atrás. Agora, ela faria qualquer coisa por sua família, e seus pais não conseguem imaginar a vida sem ela.

Finalmente, Chelsea disse: “Ela é uma garota tão doce e gentil. Percebemos desde cedo que ela só quer amar e ser amada em troca. Ela é leal e protetora conosco, e nos segue em todos os lugares.

Você está a um clique de compartilhar esse artigo com todos os seus amigos. ❤🐾



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *