Depois de perder seus bebês recém-nascidos, uma cadela resgatada adotou uma ninhada de filhotes órfãos em um abrigo, e eles formaram uma família amorosa.

O cachorro chamado Pepper se tornou o milagre muito necessário entre os 10 bebês que infelizmente perderam a mãe no parto.

De acordo com informações fornecidas por voluntários no centro de resgate, uma cadela local chamada Poppy deu à luz uma grande ninhada de filhotes. Mas a saúde da nova mãe canina complicou-se e ela faleceu inesperadamente, deixando seus bebês órfãos.

Cachorro resgatado adota filhotes recém-nascidos

Naquela época, os voluntários cuidavam dos filhotes e criavam turnos para cuidar e alimentá-los 24 horas por dia.

Todos estavam trabalhando para cuidar dos filhotes órfãos, mas sabiam que precisavam elaborar um plano para melhorar a situação dos pequeninos.

Johnson, membro do abrigo, disse: “Começamos a pensar freneticamente sobre nosso próximo passo com os bebês.”

Apesar de vários voluntários estarem a serviço dos cachorros, o seu cuidado tornou-se cada vez mais difícil e eles precisavam da ajuda de uma mãe de acolhimento.

Devido ao destino, quase ao mesmo tempo que a tragédia de Poppy aconteceu, outra cadela local estava passando por sua própria tragédia ao perder seus bebês. A cadela Pepper estava muito triste, arrasada e deprimida, depois de perder toda a sua ninhada de filhotes, mas ela se tornaria a melhor opção.

Analisando as duas histórias tristes, Johnson viu em Pepper uma oportunidade para os filhotes órfãos encontrarem o amor maternal de que tanto precisavam.

Os voluntários do abrigo não pensaram duas vezes e emparelharam os bebês com a possível nova mamãe, esperando que tudo saísse como esperado. Felizmente, apesar de estar de luto, o cachorro foi tocado pelos bebês e, aparentemente, uma nova família canina começou a surgir.

Johnson disse: “Nós a levamos para o quarto dos filhotes e ela imediatamente se sentou ao lado da ninhada. Comecei a colocar filhotes em volta dela, ela se deitou e os filhotes instintivamente mancaram em sua direção e começaram a mamar. ‘

Cinco minutos depois de se socializarem com sua nova mãe adotiva, todos os filhotes se ajustaram ao novo ambiente e se aconchegaram a ela. A partir daquele momento, Pepper se tornou sua nova mãe, mas ela realmente foi um milagre para os filhotes órfãos, fornecendo-lhes tudo de que precisavam.

Os filhotes estão progredindo de forma satisfatória, mas ainda estão em fase de lactação, portanto ainda não estão prontos para adoção. Porém, acredita-se que em até quarenta dias, todos estarão prontos para começar a escrever um novo capítulo em suas vidas.

Johnson escreveu no Facebook : “Todos os bebês estavam prosperando com seus humanos, mas o melhor lugar para eles é com uma mãe que pode não apenas dar-lhes um bom leite, mas também ensinar-lhes coisas para cães, comportamentos que nós, como humanos, não podemos.”

Certamente Poppy deve ser muito grata a Pepper, por salvar seus bebês e dar a eles a oportunidade de ter uma mãe amorosa.

Você está a um clique de compartilhar esse artigo com todos os seus amigos. ❤🐾



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *