A vida é muito difícil para cães de rua. Além de não terem um lar amoroso, algo que não deveria faltar para nenhum cachorro, quando eles vão para abrigos, ficam amontoados e desconfortáveis ​​em abrigos superlotados.

A triste realidade é que muitos abrigos de animais estão sobrecarregados com a quantidade de cães sem-teto e nem sempre têm espaço ou recursos para acomodá-los.

Em resposta à superlotação, um abrigo de animais decidiu pensar fora da caixa para fornecer acomodação para seus cães desabrigados que atualmente estão esperando por suas casas eternas.

“Em vez de construir gaiolas, eles adotaram uma abordagem mais criativa e ergueu pequenas casas para seus cães de abrigo”.

Essas pequenas casas não são apenas adoráveis, mas também ajudam a treinar os cães, proporcionando-lhes um “ambiente caseiro”. Outra grande vantagem é que eles também funcionam como escritórios para funcionários e voluntários do abrigo!

Em um post no Facebook, o abrigo apresentou seu mais recente projeto de estimação escrevendo, “Apresentando a APA! pequenas casas!

Essas casas vão funcionar como alojamentos confortáveis ​​e silenciosos para os cães mais necessitados e locais de trabalho para funcionários e voluntários. ” O abrigo até incluiu algumas fotos das casas concluídas em sua postagem.

O abrigo acrescentou que as casas serão usadas para “fins de descompressão, treinamento e qualidade de vida”. Eles também compartilharam ideias sobre as casas, observando que todas terão seus próprios quintais, bem como aquecimento e ar-condicionado.

E o interior será decorado com um espaço de trabalho para os funcionários e muitos locais de descanso para os cães.

O objetivo final do abrigo é que os chalés sejam uma nova solução para a vida no canil à qual muitos cães de rua estão sujeitos. Eles querem fazer a transição para essas casas para os cães do abrigo, para que tenham um lugar agradável para ficar até que sejam adotados em seus lares eternos ou adotados.

A tão esperada transição está marcada para acontecer no próximo mês, em outubro, quando o primeiro grupo de cães de abrigo começa a se mudar para as novas casas.

Nem é preciso dizer que o abrigo já divulgou que eles estão “muito animados com este projeto” e imaginamos que os filhotes também! Não há mais canis por um tempo – e isso é sempre uma coisa boa!



VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *