Não é segredo para ninguém que por mais que estejamos preparados, os desastres naturais sempre deixam grandes perdas materiais, e ainda mais dolorosas, perdas irreparáveis.

Recentemente, o furacão Laura atingiu com ventos fortes de até 241 km / h, a tempestade tropical atravessou vários países e causou a evacuação de mais de 260.000 pessoas.

Muitos animais de estimação foram deslocados e separados de seus donos pelo furacão.

No final de agosto, atingiu a costa da Louisiana e do Texas, causando fortes enchentes e danos catastróficos. Diante do alarmante cenário de perigo, centenas de pessoas tiveram que abandonar suas casas; Henry Roach, um veterano da Guerra do Iraque, foi um deles.

No entanto, Roach teve que tomar a difícil decisão de deixar para trás seu amado cachorro chamado Savage .

A ASPCA e os abrigos locais têm feito um trabalho incrível resgatando animais vulneráveis.

O homem argumentou que, enquanto empacotava o essencial, percebeu que só havia espaço em sua caminhonete para ele e outros quatro adultos que prometeu salvar. Não deixando espaço para seu cachorro, Roach marchou com sua família na esperança de voltar mais tarde para buscar Savage.

Infelizmente, quando planejava voltar para casa para buscar o filhote, soube que a tempestade já havia atingido sua vizinhança e derrubado parte da cerca do quintal.

O cachorro tem 6 anos.

Claro, o homem ficou arrasado por não poder estar com seu amigo peludo, ele não sabia se seu cachorrinho teria sobrevivido até que ele conseguiu se reunir com ele.

Um bom samaritano o acolheu e levou para um abrigo; no entanto, o abrigo também sofreu graves danos durante a tempestade, então a ASPCA enviou uma equipe de resgate para ajudar o abrigo local a cuidar dos animais sob seus cuidados .

Felizmente, Savage não foi ferido.

O belo Savage ficou no abrigo até que ele foi capaz de se reunir com seu dono . No encontro, o cachorrinho não parava de abanar o rabo de felicidade ao se encontrar com a pessoa que mais ama.

No momento em que viu seu dono, Savage, correu para seus braços, dando-lhe os beijos mais suaves e doces. Roach comentou:

“Eu estava animado para ver Savage não apenas vivo, mas de bom humor e saudável.”

Este ano no exterior, furacões, incêndios florestais e tempestades obrigaram milhares de pessoas a evacuarem as suas casas, por isso sempre tenha um plano de evacuação no qual seu animal de estimação esteja incluído.

Vamos lembrar que eles são parte da família e, assim como as pessoas, precisam se proteger de um desastre natural.

É gratificante ver um cachorro voltar para casa.

Esperamos que a história de Savage inspire outros donos de animais de estimação a incluir amigos peludos em seus planos de evacuação e evitar que mais pessoas sejam forçadas a tomar essa difícil decisão.

Demorou um pouco, mas esses dois melhores amigos voltaram a ficar juntos. Que felicidade ver dois seres que se amam. Desejamos que mais pessoas possam experimentar a alegria de se reunir com seu animal de estimação perdido.



VEJA TAMBÉM





 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *