Desde a notícia de que o corpo encontrado nos destroços do avião que transportava Emiliano Salas de Nantes para Cardiff, pertencia a ele, tem sido difícil de suportar a dor profunda a toda a família e amigos futebolista próximos.
No entanto, eles esperavam ter conseguido repatriar seu corpo para lamentar sua partida e dar-lhe o último adeus.
Cenas desoladoras foram vividas entre as centenas de pessoas que acompanharam sua família na despedida do jogador de Cardiff.
No sábado passado ocorreu a cerimônia em que os fãs e parentes da família foram reunidos na cidade de Progreso, cidade natal de Emiliano, para prestar um sincero tributo.
Além disso, muitas pessoas das aldeias vizinhas se aproximaram do Clube San Martin de Progresso, onde foi realizado o rastro do atleta de 28 anos.
Mas no meio da dor, milhares de pessoas que seguiram de perto a história da busca de Emiliano e a notícia dolorosa da descoberta de seu corpo, não deixou de perguntar sobre Nala o seu cão, pobre peludo que ainda estava aguardando o retorno de seu dono.
E uma imagem terna revelou o momento em que a fiel Nala esperou do lado de fora da sala, enquanto sua família vigiava os restos de seu amado dono.
Nos arredores da sala de velaciones esperou o incondicional Nala. Ela ficou lá por horas, até que finalmente os restos mortais foram transferidos para o crematório.
A triste história do cachorro de Emiliano percorreu o mundo quando Romina Sala, irmã do jogador de futebol, publicou no dia 2 de fevereiro uma foto dela enquanto ainda tinha a esperança de encontrá-lo vivo.
Nala foi observada assistindo a um pôr do sol através de uma enorme janela, com a mensagem: “Nala também espera por você.”
Esta nova imagem do paciente de Nala esperando fora do funeral do ex-jogador do Nantes tocou milhares de pessoas novamente.
Mas não só naquela época pudemos testemunhar o amor incondicional desse cachorro.
Outra imagem do cachorrinho que permaneceu imóvel diante de um pôster emocional no clube San Martín, onde Emiliano brincava quando criança e onde o funeral aconteceu, também mudou as redes.
“Emi, você nunca andará sozinha”, você pode ler no cartaz ao lado de Nala.
Na conta do Instagram de Emiliano você também pode ver várias imagens que ele compartilhou com seu animal de estimação: “Meu fiel companheiro”, escreveu ele .
Este adorável cachorrinho veio para a vida do jogador de futebol em 18 de setembro de 2015. E Sala recebeu-o postando uma mensagem em suas redes: “New member # Nala # “.
Em várias ocasiões, ele compartilhou no Instagram as fotos de seus passeios na rua ou na praia, ao lado de Nala. Sua amizade e afeto eram indescritíveis.
Houve muitos que foram tocados para saber tudo o que Nala viveu com seu dono, e ainda permaneceu esperando por ele. E o mais triste, seria difícil para ele entender por que ele nunca voltou.
Mas a irmã de Emiliano depois relatou a feliz notícia de que sua família a adotou e a trouxe de volta a Santa Fé.
Esperamos que Nala consiga conforto com a família de Emiliano e não sofra tanto pela ausência de seu dono. Compartilhe esta notícia emocionante em suas redes!
Uma resposta