E essa família que acabou descobrindo que o gato da casa tem uma “vida dupla”: com uma família pela manhã e outra à tarde. Ele pensou que não seria descoberto.
Depois de simplesmente colocar uma coleira nele, ele foi para casa com um bilhete de sua segunda família. Estou perplexo! ! ! Thaline Rayane, a tutora do gato, brincou.
Na mensagem, “Outra Família” de Tang escreveu:
“Olá, este é o segundo da família Tang. Acabamos de descobrir que ele estava flertando conosco. Ele vem aqui para tomar um café todas as manhãs”, dizia a nota.
Queríamos adotá-lo, mas logo o vimos saindo à tarde por um motivo estranho.
Agora percebemos que já tem dono porque é um colarinho vermelho. Tang Erjia “. Agora tudo faz sentido, sua pessoa acorda muito tarde, então toma o café da manhã na casa do vizinho. Essa é uma ótima estratégia!
A história da “vida dupla” de Tang se espalhou rapidamente entre os internautas, com mais de 150.000 curtidas em menos de três dias.
O gatinho achou que podia enganar a todos, mas os dois familiares suspeitaram que quando ele apareceu com a coleira já havia indicado que ele tinha um dono. A segunda família pretende adotar o gatinho, mas descobre que ele já tem dono.
Mesmo assim, esse gatinho pode ter duas famílias. Ele vai adorar e, apesar de tudo, o que aconteceu no final é muito interessante.
O gatinhos entregou o que muitos outros gatos devem fazer, eles devem ter mais de uma casa. Você deve conhecer um. Você gosta do que este gatinho faz? Então, compartilhe com seus amigos e familiares nas redes sociais e eles vão adorar!