Quando uma mãe perde seus filhos, é uma dor que não pode ser descrita, porque ela sabe que aqueles seres que vieram do fundo de seu ser não estarão mais lá. Independentemente da espécie, o amor é o mesmo porque quando se trata de dar vida a outro ser não há nada que se compare.

Infelizmente isso aconteceu com a cadela Emi, mas não se preocupe porque essa história teve um final feliz.

Seu dono, Kike Garza, postou sua história no Facebook e mostrou a tristeza que ela sentia por ter perdido todos os seus filhotes. É por isso que seu companheiro humano decidiu arranjar um cachorrinho para lhe fazer companhia.

Ele não queria que ela caísse em depressão, e seu animal de estimação tinha muito leite em seus seios e deixá-lo ir seria doloroso.

Essa história comoveu a todos que a leram, então ele entrou em contato com uma dessas pessoas. Uma garota estava entregando um filhote recém-nascido para adoção.

Então ele resolveu adotá-lo e quando o levou para casa se deu muito bem com Emi, seu temperamento mudou e ela o acolheu com todo o amor que tinha pelos seus pequenos.

Embora a dor de perder seus filhos provavelmente não tenha passado, ela teve a oportunidade de agarrar esses sentimentos e dá-los a um cachorrinho. Agora um pequeno terá uma casa e Emi estará acompanhada, como deveria estar antes.

“Graças a garotinho por nos dar o cachorro para adoção, nós o chamamos de Rufo. A cara do meu cachorro mudou, eu aceito como se fosse dela. Agradeço a todos que deixaram comentários sobre o que podemos fazer para que não tenham complicações com a questão da amamentação. Rufo e Emi estão felizes e se complementam”.

Não é difícil ser feliz por Emi, saber que ela será uma mãe amorosa e que agora nada pode tirar do seu filho. Por outro lado, é admirável que seu treinador Kike tenha pensado em adotar outro cão apenas para alegrar seu amado companheiro.

Precisamos de mais donos como esse, dispostos a dar amor não só aos cães de casa, mas também a quem precisa.



VEJA TAMBÉM





 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *