Os cães são um caso de amor e diversão, ninguém resiste às suas travessuras e um em particular fez muita gente se apaixonar por ele nas redes sociais.

A protagonista é um lindo Chihuahua de 9 meses, adotado no Paraná que resolveu roubar os dentes postiços da avó e parece ter encaixado perfeitamente nele.

Luna mora em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, com a família e no mês passado esteve visitando a casa da avó, que mora em Juiz de Fora.

Ninguém esperava que esse cachorrinho engraçado fizesse todo mundo rir alto

Segundo sua dona, a estudante de pedagogia Anna Carolina Lima , ela e seus pais resolveram levar Luna, mas um dia tiveram que sair de casa e deixaram a travessa com a avó e outro parente.

Quando chegaram em casa, a velha estava desorientada e desesperada procurando a dentição postiça.

“A avó tinha ido dormir depois do almoço e, como sempre, enfiava os dentes embaixo do travesseiro para não perdê-los. Quando ela acordou estava muito desesperada porque não conseguia encontrar os dentes ”, disse Anna Carolina.

Como uma boa mãe, Anna suspeitou que Luna poderia ter uma vantagem sobre o assunto e decidiu investigar.

“Ela pega as coisas e foge com as orelhas atrás. A pobre avó nem percebeu. Quando cheguei ao quarto da minha mãe, encontrei Luna sentada no sofá com a dentadura postiça na boca, mordendo-a. E ele não queria me devolver! Com grande custo, eu a distraí e os tirei dela.

Luna usava seus enormes dentes falsos, “ainda sorrindo”. A jovem não pôde deixar de rir e decidiu capturar o momento em uma fotografia que se tornou viral.

Todos nós nos divertimos muito com a ocorrência de Luna e a imagem foi compartilhada milhares de vezes, depois que Anna decidiu publicá-la em um grupo do Facebook. Felizmente, isso não era mais do que apenas uma piada.

Luna não se machucou nem um pouco com o acessório e a vovó conseguiu recuperar os dentes sem nenhum dano.

Mas não é a primeira vez que Luna aparece no Facebook, foi por meio de uma publicação que Anna conseguiu conhecê-la. A jovem viu a publicação de uma mulher sobre alguns cachorros que haviam sido deixados nas ruas e a menina decidiu agir.

“Quando fui buscá-la, fomos direto ao veterinário. Ele tinha vermes, sarna e pulgas. Ele não tinha nem três meses. Ela é uma pequena guerreira ”, lembrou Anna.

Embora o cachorro esteja com a menina há alguns meses, ela está totalmente apaixonada, mas reconhece que Luna não é um cachorro quieto. Anna evita deixar a porta de seu quarto aberta, pois Luna adora ir “caçar tesouros nele”.

Agora a avó também contará uma anedota sobre a neta canina, um detalhe para não esquecer.

Em uma ocasião, Luna foi ao banheiro enquanto Anna tomava banho e quando saiu a encontrou nadando em pasta de dente. Apesar de tudo isso, Anna Carolina sente que “não tem como não amá-la, ela é super carinhosa e carinhosa”, e todos na casa amam a travessa Luna.

É uma anedota hilária para nunca esquecer, tudo graças à bela Lua, que com sua inocência fez com que o mundo inteiro se apaixonasse. Que sorte ela ter uma família que a adora.

Você está a um clique de compartilhar esse artigo com todos os seus amigos. ❤🐾



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *