Apesar de sua idade e de já ter recebido um diagnóstico que atesta o risco de vida, Dona Norma ainda está cheia de vida. Depois que seu marido faleceu, ela teve que lidar com outro baque forte, mas ela decidiu que não iria passar o resto de sua vida dentro de hospitais, então decidiu viajar e aproveitar a vida.
E foi o que ela fez, a idosa decidiu juntar a família, seu filho, nora e o seu cachorrinho de estimação chamado Ringo para viajar em seu trailer.
Vou aproveitar o resto da minha vida! Eu terminei com os médicos
A positividade, espírito enérgico e entusiasmo da idosa, surpreenderam todos os médicos.
Explicamos ao médico bem-intencionado e à sua aluna que moramos em um trailer e que a levaremos para onde ela quiser. Não hesitei em dizer: “CERTO!” Perguntamos se ele nos considerava irresponsáveis por essa abordagem. Sua resposta foi reveladora.
“Como médicos”, ele disse, “vemos como é o tratamento todos os dias. UTI, asilos, efeitos colaterais terríveis e, honestamente, não há garantia de que ela sobreviverá à cirurgia inicial para remover o nódulo maligno. Você está fazendo exatamente o que eu gostaria de fazer nesta situação. Tenha uma viagem fantástica! ”
E agora com o seu cachorro Ringo como co-piloto, a idosa está aproveitando muito a sua vida viajando com quem ela ama. Eles estão viajando milhares de quilômetros e não tem intenção de parar tão cedo.
“Não temos ideia de onde ou quando isso terminará. Estamos vivendo o momento presente – disse Ramie.
Dona Norma decidiu aproveitar a vida
A idosa decidiu que não queria passar o resto da sua vida “dentro” de um hospital com isso ela decidiu juntar quem ela ama e viajar o mundo no seu trailer. Com certeza ela vai ser mais feliz assim do que fosse em um hospital.
E você o que acha da escolha da Idosa? Compartilhe com seus amigos para que conheçam a linda história dessa senhora de 90 anos, que quer aproveitar a vida com quem ela ama viajando.