Uma das coisas que tornam os cães tão maravilhosos é sua incrível capacidade de amar e perdoar, mesmo depois de serem abusados.
Apesar dos estereótipos, os pit bulls estão entre os cães mais afetuosos que existem! Infelizmente, eles também são uma raça comumente explorada. Quando Katharine trouxe Bubby para casa em abril, ele não estava bem, mas ela podia ver o menino doce e bobo apenas esperando para sair.
Bubby teve um passado difícil, para dizer o mínimo.
Usado como isca em uma arena de luta de cães, ele acabou sendo resgatado – apenas para ser trancado em uma garagem por dois meses por seus novos proprietários. Quando encontrou Katharine, ele estava com medo de tocar ou ser tocado, mas, como sua mãe rapidamente aprendeu, ele estava ferido por dentro, totalmente abalado!
Como guarda florestal, Katharine trabalha e vive em um parque nacional. Ela começou a levar Bubby para caminhadas e acampamentos para mostrar a ele as maravilhas da natureza e tirá-lo de sua toca. Aos poucos, funcionou!
Mesmo depois de tudo que ele passou, Bubby passou a confiar em Katharine e em seu namorado Cody. Depois de apenas algumas semanas, ele se sentiu confortável o suficiente para liberar sua bobagem interior e nunca mais voltou!
Hoje em dia, Bubby não está satisfeito a menos que esteja aconchegado com seus donos. Seu local favorito para abraços? A rede de Katharine e Cody, claro!
Sempre que algum deles está relaxando na rede, Bubby sobe e se sente em casa.
“Ele só quer estar onde as pessoas estão o tempo todo”, disse Katharine.
E quando mamãe pede beijos, ele cumpre! Afinal, ele tem que agradecer a ela por sua incrível nova vida.
Embora Katharine sempre acreditou em Bubby, até ela se espanta com a facilidade com que ele abriu seu coração para ela!
“Ele se tornou um cão totalmente novo física e emocionalmente”, escreveu ela no Instagram . “Vê-lo se abrir e descobrir que ele ama as pessoas, outros cães e o ar livre foi a coisa mais gratificante da minha vida, e amo meu Bubby mais do que posso dizer.”
Estamos muito felizes por Bubby finalmente ter a família dos seus sonhos! Agora ele pode viver seus dias como o menino tolo e amoroso que sempre foi feito para ser.
Veja mais sobre sua transformação no vídeo abaixo e compartilhe essa história para encorajar mais pessoas a dar uma segunda chance aos cães de resgate.
VEJA TAMBÉM