Não importa o quão bem comportado seu cão seja, há um bom motivo para ser cauteloso ao adicionar um novo amigo peludo à família.
Maria tem compartilhado fotos adoráveis de seu pit bull Wesley no Instagram desde que o trouxe para casa. Então, quando ela adotou um gatinho chamado Wyatt, ela percebeu que deveria documentar o relacionamento deles desde o início!
No início, Maria ficou preocupada que seus dois animais de estimação não se dessem bem, mas não demorou muito para que o medo fosse embora. Depois que se acostumaram, o vínculo foi crescente e agora são praticamente inseparáveis!
A amizade deles começou com a hora de brincar.
Mesmo que Wyatt possa ficar um pouco áspero quando ele mordisca as orelhas de Wesley, o cachorro grande é incrivelmente paciente e adora seu pequeno amigo.
Eles não apenas brincam um com o outro, mas também desenvolveram algumas características humanas que fazem Maria pirar! O rosto de Wesley, por exemplo, é naturalmente expressivo.
“Ele é como um personagem de desenho animado”, disse Maria. “Você sempre pode advinhar o que ele está pensando.”
Quanto a Wyatt, ele também tem hábitos estranhos, mas adoráveis. Sempre que ele e Wesley se abraçam, o ronronar do gato é tão alto que pode acordar os vizinhos!
“Acho que fui atraída pelos dois, por causa de suas características estranhas”, disse Maria. “E eu acho que é também por isso que eles se dão tão bem. Ambos são almas especiais.”
Melhor ainda, sua mãe explicou que Wesley basicamente criou Wyatt. Não é à toa que às vezes ele age mais como um cachorro do que como um gato!
Uma coisa é absolutamente clara: Maria fez a escolha certa ao dar a Wesley seu próprio irmão gatinho.
Assista Wyatt e Wesley juntos no vídeo abaixo, e não se esqueça de compartilhar essa história para fazer alguém sorrir.