Realmente é muito difícil para alguém não se entregar ao encanto de um cachorrinho, que sabe muito bem como conquistar qualquer coração, principalmente se os de seus pais humanos, e Oliver sabia fazer muito bem como fazer isso.

Quando Rachael Rodrigues se formou, há aproximadamente sete anos, recebeu o melhor presente que poderiam lhe dar, um cachorrinho lindo que se tornaria o centro das atenções da família e que todos o mimariam.

Embora Rachael estivesse profundamente grata por Oliver, ela finalmente teve o animal de estimação que ela tanto queria, ela ainda estava preocupada com o fato de que seus pais nunca foram amantes de cães.

Rachael estava muito animada e também um pouco preocupada, porque inicialmente seus pais sempre se recusaram a ter cachorros em casa.

Eles duvidavam da responsabilidade associada a ter um cachorro como animal de estimação.

“Sempre tivemos gatos porque meus pais eram anticães. Eles não concordaram com os trabalhos adicionais envolvidos em ter um cachorro em casa, como treinar, passear, escovar, entre outros”, disse Rachael.

Mas, assim que Oliver chegou em casa, todas as imagens que ela poderia ter da negação dos cães por seus pais mudaram, especialmente a de seu pai.

Rachel admite que não esperava ver seu pai tão animado e todo apaixonado por Oliver.

“Papai costumava andar pela casa carregando Oliver. Durante a primeira semana de Oliver em casa, pensamos que ele poderia estar com dor de estômago.

Meu pai não dormiu a noite toda, então dormiu no chão com ele debaixo de um cobertor massageando seu estômago a noite toda”, disse Rachael.

Rachael diz que, embora seu pai nunca admita, ele sempre tratou Oliver como uma criança da família, e Oliver ama a atenção que recebe dele.

É muito bonito ver o amor que existe entre eles.

«O vídeo mostra mais ou menos qual é a relação do meu pai e do nosso querido Oliver. Papai o trata como um bebê, embora ele nunca vá admitir, e Oliver dá tudo de si, retribuido esse amor”, disse Rachel.

Quando Oliver vai dormir, o pai de Rachael está esperando para cobrí-lo com um cobertor e envolvê-lo com muito cuidado, é definitivamente uma das imagens mais bonitas do mundo.

“Oliver estava dormindo no travesseiro do papai, então papai pensou em cobrí-lo também”, disse Rachael.

Para o pai de Rachael, este adorável cachorrinho é como um menino grande.

Mesmo que ele nunca na vida quis ter um cachorro, ele ama Oliver tanto que não consegue ver sua vida sem ele, e Oliver o ama também.

Não é à toa que é dito que o cachorro é o melhor amigo do homem.

E este Oliver soube conquistar o amor de seu pai humano e quebrar todas as crenças que limitavam o sentimento da parte dele.


Que maravilha de história. Esse cão é realmente apaixonante, cativante.



VEJA TAMBÉM




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *