Quando uma equipe de resgate descobriu a Geórgia morando em um posto de gasolina, ninguém sabia que ela estava grávida. No entanto, rapidamente ficou claro que a mistura de pastor australiano nasceu para ser mãe.

“Georgia mal podia esperar para entrar trabalho de parto”. As pessoas que lhe resgataram ficaram surpresas ao saber que a cadelinha que haviam resgatado recentemente, estava grávida, mas mesmo assim começaram a ajudar esta linda garota a se preparar para seu grande dia. “Eles não deveriam nascer por aproximadamente mais 2 semanas”. Mesmo assim, a adorável futura mamãe estava bastante ansiosa.

Infelizmente, a bem-aventurança materna do cão que esperava seria de curta duração. Embora Georgia fosse claramente destinada a ser uma mamãe cadela, anos de vida difícil nas ruas frustraram o sonho de Georgia de ter filhotes saudáveis.

Quando a cadela entrou em trabalho de parto prematuro, os socorristas a levaram às pressas para o veterinário, onde os médicos realizaram uma cesariana de emergência.

“Depois de dar à luz aos dois primeiros filhotes (que faleceram logo após o nascimento), o trabalho de parto parou por cerca de 3 horas”, um terceiro filhote natimorto havia nascido no carro a caminho do veterinário. “No momento da cirurgia, ela ainda tinha dois filhotes por nascer que não eram viáveis ​​e eles faleceram. Entrar em trabalho de parto prematuro não deu aos bebês a chance de viverem fora do útero ”.

Mas a parte mais dolorosa foi como Georgia continuava procurando seus filhotes, claramente sem entender que todos haviam falecido.

Era tão triste, ela ficava procurando por aqueles bebês. Ela rasgou o colchão de criança que a colocamos, tentando encontrar seus bebês. ”

Esta cena de partir o coração levou um membro da equipe de resgate a perguntar em sua rede de resgate se alguém tinha algum órfão resgatado que pudesse estar precisando de uma mãe.

Como o destino queria, alguém o fez. Georgia finalmente foi presenteada com três pequenos gatinhos desesperados pelo amor de uma mãe, mesmo que esse amor viesse de um cachorro.

É incrível ver como ela se acalmou instantaneamente.

Aparentemente, os novos bebês de Georgia não se importam que sua nova mãe não seja um gato.. “Eles cuidam dela”,. “Ela os limpa e tudo, e o vínculo é forte. É realmente algo para se ver, ela protege os gatinhos como se fossem seus bebês. ”

VEJA COMO ESTE CÃO RESGATADO CUIDA BEM DE GATINHOS ÓRFÃOS NO VÍDEO ABAIXO!



VEJA TAMBÉM




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *