Certamente, em mais de uma ocasião, você se perguntou se vale a pena dar um presente que recebeu há muitos anos.

Acontece que as pessoas não são os únicos seres com a capacidade de criar um vínculo de dependência com os objetos, nossos adoráveis ​​bichinhos também o fazem e agem de maneira muito mais protetora com seus brinquedos favoritos.

Essa é Tessa, ela tem atualmente 20 anos

Se você ainda tem dúvidas, apresentamos Tessa, uma linda cadela terrier mix que já está na idade adulta, desde filhote sempre foi muito protetora com seus entes queridos, adora ser o centro das atenções e receber um amor extra de sua mãe Shanna Loren.

No entanto, o cachorro exige atenção não só para si, mas também para seu brinquedo favorito, uma banana amarela recheada que ela tem há muitos anos.

Loren deu a ela o bicho de pelúcia há cinco anos

Desde então, o cachorrinho não larga o ursinho por nada no mundo, leva-o para todo lugar, não importa onde esteja em casa ou que lugar vão visitar, Tessa sempre pegará seu ursinho e o levará na boca. Sua mãe comenta:

Eu o encontrei em uma loja de animais, mas sabia que era do tamanho dos brinquedos que ela gosta. Ela imediatamente pegou a banana no momento que eu dei a ela. ”

Para Tessa, o pelúcia de banana é sua aquisição mais valiosa, toda vez que alguém vem visitá-la, ela sai correndo e exibe com orgulho seu lindo brinquedo. Ela só quer que as pessoas reconheçam seu brinquedo e a elogiem enquanto ela brinca.

Tessa é uma cadela mais velha, mas nem a idade nem a perda auditiva a impedirão de ficar com seu precioso brinquedo. Loren comenta sobre isso:

Pedimos aos convidados que digam a ela que viram sua banana para que ela possa se deitar. É engraçado agora que ela é surda que nossos amigos falam bem alto com ela: “GOSTO DA SUA BANANA, TESSA! ´”

Embora o resto do mundo veja apenas um brinquedo de pano, para Tessa é uma pequena parte de sua vida. Este adorável cachorro nos mostra que você nunca está velho demais para ter bons sonhos abraçando seu bicho de pelúcia favorito.

Essa doce história mostra o quanto é adorável a cadela que não deixa seu brinquedo por um minuto, mais do que um bicho de pelúcia, é seu fiel amigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *