Mario Rodriguez é um amante do Pit Bull. Em sua casa na Califórnia, ele mora com sua esposa e seus dois cães Pitbull, Cooper e Angel. Um dia, ele descobriu que estavam planejando sacrificar um cão de um abrigo de animais resgatados em Nova York, seu nome era Hockery, um Pitbull de 2 anos.
Seu coração lhe disse que sua missão seria viajar o tanto que precisasse para resgatar o cachorro desse triste fim.”Estou em uma missão”, declarou ele à sua esposa.
Rodriguez falou com seu empregador sobre seu plano. E ele foi bem compreensivo e até arranjou a viagem e o veículo que levaria Rodriguez ao seu novo amigo.
Rodriguez fez as malas, beijou sua esposa e começou sua viagem de 4.500 quilômetros e 6 dias.
No caminho, o homem ligava para o abrigo diariamente para certificar-se de que Hockery ainda está conosco. Depois de alguns telefonemas, o abrigo já reconhecia o número e respondia às perguntas antes que Rodriguez as fizesse.
Uma vez lá, que o homem encontrou o cão, foi amor à primeira vista. Então eles pegaram a estrada novamente. Cooper e Angel cumprimentaram Hockery calorosamente. O trio começou a brincar sem mais delongas assim que as apresentações foram feitas.
Agora Hockery se tornou o co-piloto de Rodriguez, cujo seu trabalho é viajar pelas estradas. Graças a atitude desde homem, além do cão ser salvo de um triste fim, agora ele pode ver e conhecer novos lugares, paisagens e encontrar diferentes animais.
O que você achou da atitude deste homem?
Veja também, o curioso caso deste Adorável Dálmata que tem um Coração no Nariz e Está Roubando o Coração de Todos!